Hidratante Victoria’s Secret ou Bath & Body Works: qual é mais cheiroso e fixa mais?

Passei um mês revezando entre Pure Seduction (Victoria’s Secret) e Warm Vanilla Sugar (Bath & Body Works).

A diferença na fixação foi enorme: o VS, em mim, praticamente sumia após ~2 horas. Já o BBW seguia presente até à noite, com aquela baunilha aconchegante ainda perceptível na pele.

Se você prioriza perfume que dura, a Bath & Body Works leva vantagem nessa dupla.

pequenas notas úteis:

• Projeção x fixação: o Pure Seduction projeta bem no começo, mas assenta rápido. O Warm Vanilla Sugar tem projeção mais íntima, porém fixa melhor.
  • Clima e pele contam: em dias quentes ou pele mais seca, a duração pode variar. Hidratar antes ajuda qualquer body mist a render mais.

Se preferir ultra conciso:

Testei os dois por um mês. Pure Seduction some em ~2h; Warm Vanilla Sugar dura até o fim do dia. Para quem quer fixação, vá de BBW.

Fiquei um mês alternando entre Pure Seduction (VS) e Warm Vanilla Sugar (BBW). A diferença foi gritante: com o VS, depois de 2 horas eu quase não sentia mais nada.

Já o BBW, mesmo à noite, ainda sentia a fragrância na pele. Se você gosta de perfumes que ficam, Bath & Body Works leva vantagem.

7 curtidas