Sou alguém que adora tirar fotos criativas, e gosto de ver como cada marca lida com novas tecnologias. A Samsung sempre me surpreendeu com a inovação, especialmente nas câmeras com lentes de zoom periscópico e as câmeras ultrawide de qualidade. Eu uso a Samsung para capturar fotos mais dinâmicas, como paisagens amplas, onde o grande ângulo de visão faz toda a diferença.
No entanto, a qualidade natural da imagem no iPhone é algo que eu realmente prezo. Eu sou mais adepto de fotos limpas e com uma paleta de cores realista, e, nesse aspecto, o iPhone sempre me entrega o que eu quero.
Eu gosto de como o iPhone não exagera nas cores ou na saturação e consegue capturar a beleza da cena exatamente como ela é. Isso é algo que a Samsung pode fazer, mas, muitas vezes, suas fotos acabam ficando mais intensas ou artificiais.
Se você quer algo mais criativo e inovador, a Samsung é uma ótima escolha. Se você quer imagens mais naturais e fidedignas, então a câmera do iPhone é imbatível, então se tem dúvida entre Apple ou Samsung o iPhone!