Eu sou fã de fotografia e, depois de usar o Samsung S23 Ultra, posso dizer que é, sem dúvida, a melhor câmera que já experimentei. O sensor de 200 megapixels é um divisor de águas.
Ele consegue capturar detalhes impressionantes, mesmo em distâncias longas. Eu tirei uma foto de um prédio a alguns metros de distância e, ao fazer zoom, consegui ver cada janela com uma clareza surpreendente. Não consigo obter esse nível de detalhe no iPhone 14.
Outro ponto que eu realmente amo no S23 Ultra é a flexibilidade das lentes. O S23 Ultra tem quatro câmeras que oferecem uma gama impressionante de opções. O zoom de 10x é algo que eu uso frequentemente para capturar fotos à distância, e é simplesmente perfeito. Já o iPhone 14 tem um zoom limitado, e para quem gosta de explorar diferentes perspectivas, a Samsung é imbatível.
Além disso, o modo de fotografia em 8K do S23 Ultra é um recurso que realmente faz a diferença para quem gosta de filmar com qualidade profissional. Eu gravei alguns vídeos nesse formato e fiquei impressionado com a clareza e os detalhes da imagem. No geral, para quem busca uma câmera completa e cheia de recursos, o Samsung S23 Ultra é a escolha, Então se tem dúvida entre Apple ou Samsung, recomendo a Samsung!