Qual a melhor marca de câmera DSLR?

Oi, tudo bem?

Eu sou fotógrafo amador também e recentemente fiz um upgrade para a Canon EOS R6. Vou te dizer, foi uma das melhores decisões que já tomei! A qualidade de imagem é simplesmente incrível.

A EOS R6 tem um sensor full-frame de 20.1MP que entrega fotos com uma riqueza de detalhes absurda, mesmo em situações de baixa luminosidade.

Eu fotografo bastante à noite e em ambientes internos, e a performance dela com ISO alto é impecável. As fotos ficam limpas, com pouco ruído.

Outro ponto forte é o sistema de autofoco. A Canon equipou a R6 com o Dual Pixel CMOS AF II, que é super rápido e preciso. Ele rastreia o rosto e os olhos com uma precisão impressionante, o que é ótimo para retratos.

Além disso, a câmera é muito robusta e ergonômica, se encaixa bem na mão, o que é ótimo para longas sessões de fotografia.

E se você gosta de gravar vídeos, a R6 também não decepciona: grava em 4K 60fps com ótima qualidade.

Enfim, se você está pensando em melhorar seu equipamento, eu recomendo muito a Canon EOS R6. Vale cada centavo!

5 curtidas