Qual a melhor marca de chocolate quente?

Se você quer comparar algumas das melhores opções de chocolate quente, veja a tabela abaixo:

Marca Sabor Nível de cremosidade Açúcar adicionado Diferencial
Chocolate Quente Dois Frades Intenso Médio Não Cacau puro, ideal para receitas artesanais
Chocolatto (Nestlé) Doce Alto Sim Fácil de preparar, já vem adoçado
Alpino (Nestlé) Rico Alto Sim Sabor característico do chocolate Alpino
Swiss Miss Suave Médio Sim Opção importada com toque mais cremoso
Garoto Tradicional Médio Sim Boa opção para quem gosta de chocolate mais leve

Se você busca um chocolate quente mais natural e equilibrado, o Chocolate Quente Dois Frades é uma excelente escolha!

1 curtida

Se você busca um chocolate quente com sabor intenso e equilibrado, o chocolate quente Dois Frades é uma excelente escolha. Ele é feito com cacau puro, permitindo que você controle a doçura da bebida de acordo com o seu gosto. Outras opções populares incluem o Chocolatto, para quem prefere mais cremosidade, e o Alpino, que traz um sabor mais marcante.

No fim, tudo depende do seu paladar, mas se a ideia é um chocolate quente mais artesanal e rico, vale a pena experimentar!

1 curtida

Nuuuu, sei que a pergunta é do ano passado, mas comprei um de Campos do Jordão que é sem dúvida o melhor (não dá pra deixar de comentar). Chama Altezze Chocolate e vem embalado em pó. Tomei em uma chocolateria de lá e depois comprei pela internet para ver se é o mesmo. Só misturei o leite e deixei aquecer e ficou exatamente igual ao que tomei lá. Vale muito a pena experimentar, principalmente nesse frio que está aqui em BH.

1 curtida

Que legal, @Matheus_Assumpcao!

Eu nunca tinha ouvido falar desse chocolate em pó, mas tudo que vem de Campos do Jordão é uma maravilha, né? kkkk

Você tem o link de onde a gente pode encontrar essa marca de chocolate?

Antes chamava Suisse Chocolat e agora o nome mudou para Altezze Chocolate. É bem famoso em Campos do Jordão. O site da fábrica do Chocolate Quente é altezzechocolate.com.br (não tenho permissão para postar link)

Mas eu comprei no Mercado Livre, da Intenso Chocolatier (o título é ’ Chocolate Quente Cremoso Denso - Suisse Chocolat - 200g’).

É muito bom!

1 curtida

Nossa, muito obrigado por compartilhar essa dica!

Eu realmente não conhecia essa marca, mas me parece ser muito boa mesmo, né? Vi aqui que ela já recebeu várias premiações. Assim que tiver a oportunidade, vou experimentar!

Acho inclusive que vale a pena criar um tópico pra falar um pouco mais sobre essa marca, para o pessoal conhecer melhor…

Em relação a não permissão, é porque você é usuário novo. Mas à medida que for interagindo aqui, você consegue fazer isso.