Eu comprei a Cortina Blackout PVC com Tecido Voil Xadrez Branco para a sala de estar e estou encantado com o quão bem ela complementa o espaço.
O padrão xadrez em branco adiciona um charme especial e uma elegância discreta, adaptando-se facilmente a diferentes estilos de decoração.
A funcionalidade do blackout de PVC por trás do voil é notável, bloqueando eficazmente a luz quando necessário, enquanto ainda permite que a cortina mantenha um aspecto leve e aéreo graças ao voil.
É perfeita para controlar a luminosidade sem sacrificar o estilo. A qualidade do material garante que ela não apenas bloqueie a luz, mas também ajude a regular a temperatura do ambiente, mantendo-o mais fresco no verão e mais quente no inverno.
Fiquei particularmente impressionado com a versatilidade e a performance dessa cortina, tornando-a uma adição valiosa para qualquer casa.
Sei que esse produto está sendo vendido na Amazon por um valor bem acessível. Como possui mais de 300 avaliações e uma nota de 4.5/5, acredito que vale muito a pena.
https://www.amazon.com.br/Cortina-Blackout-Tecido-Xadrez-Branco/dp/B082WDMQ65