A câmera de segurança Arlo é boa para ambientes externos?

Preciso de uma câmera de segurança confiável para monitorar os arredores da minha casa. A Arlo oferece boa resistência às intempéries e qualidade de imagem?

3 curtidas

Olá, @SuelyAlves. Tudo bem? Espero que sim!

A #câmera-de-segurança da Arlo são excelentes para uso externo. Elas são projetadas para serem resistentes às intempéries, com uma classificação IP65, o que significa que podem suportar chuva, sol, calor ou frio sem problemas.

A qualidade de imagem também é impressionante, com modelos oferecendo vídeo HD ou até 4K, garantindo que você tenha imagens claras e detalhadas, dia ou noite.

3 curtidas

Infelizmente estamos vivendo dias cada vez mais perigosos. E, para quem preza pelo Bem-estar, acaba sendo necessário recorrer a uma câmera de segurança.

@SuelyAlves, eu instalei câmeras Arlo ao redor da minha propriedade e estou muito satisfeita com a performance delas.

O que realmente destaca a Arlo é a visão noturna e o zoom digital, que permitem ver claramente mesmo em condições de pouca luz.

Além disso, a facilidade de instalação sem fios é um grande bônus, já que você pode colocá-las praticamente em qualquer lugar sem se preocupar com tomadas ou cabos.

3 curtidas

Olá! Utilizo a câmera Arlo Pro 3 no meu quintal e ela funciona perfeitamente.

Uma das melhores características é o campo de visão de 160 graus, que oferece uma ampla área de cobertura.

Também aprecio a funcionalidade de detecção de movimento, que envia alertas diretamente para o meu telefone, permitindo-me monitorar minha casa de qualquer lugar.

Definitivamente, as câmeras Arlo são robustas e confiáveis para uso externo.

3 curtidas

Oi! Para monitoramento externo, as câmeras Arlo são uma das melhores opções no mercado.

Elas não só oferecem excelente resistência às intempéries, mas também vêm com recursos como sirene integrada e comunicação de áudio bidirecional, o que pode ajudar a deter intrusos antes que eles causem problemas.

A instalação é super simples, e a capacidade de integrar com sistemas de casa inteligente como Alexa e Google Assistant adiciona ainda mais valor.

3 curtidas

@SuelyAlves prezar pela nosso Bem-estar e do nosso patrimônio é fundamental. Aqui no site Fórum Reviews já falamos sobre esse assunto. Que tal dar uma conferida? :point_down:t5:

2 curtidas