Aromatizador da Via Aroma vale o investimento?

O Aromatizador Elétrico de Aromas da Via Aroma realmente deixa o ambiente mais agradável e ajuda no bem-estar diário?

7 curtidas

Olha, pra mim valeu muito a pena sim. Comprei o aromatizador da Via Aroma no ano passado depois de ver várias recomendações e, sinceramente, mudou totalmente o clima da minha casa.

Eu uso com os óleos essenciais deles mesmos (o de lavanda é meu favorito!) e a sensação de relaxamento é real. Além disso, o difusor é silencioso, tem um design bonito e combina com minha decoração.

A função de desligar automático é algo que me dá muita segurança também, principalmente porque uso no quarto antes de dormir. Não me arrependo nem um pouco do investimento!

5 curtidas

Então… vou ser bem sincera: achei bonito, funciona bem, mas o preço podia ser um pouco mais acessível.

Eu entendo que é uma marca mais “premium” e tudo mais, mas tem outros difusores no mercado que fazem o mesmo por metade do valor.

O que me fez continuar usando foi a confiança na marca e a qualidade dos óleos essenciais, que são realmente muito bons.

Mas pra quem tá com orçamento mais apertado, talvez existam alternativas com bom custo-benefício.

5 curtidas

Uso no consultório todos os dias! Sou psicóloga e o aromatizador da Via Aroma virou parte da experiência do atendimento.

Os pacientes sempre comentam sobre o cheirinho agradável e como se sentem mais calmos no ambiente. A névoa é suave, não faz barulho e não interfere nas conversas.

A durabilidade do aparelho também me surpreendeu, uso há mais de 1 ano e nunca deu problema. Pra mim, o retorno que ele traz (não só pra mim, mas pra quem convive no espaço) compensa totalmente o valor pago.

4 curtidas

Comprei esperando aquele cheirinho constante no ambiente o dia todo, mas descobri que o difusor é mais delicado do que eu imaginava.

Ele libera a fragrância aos poucos, e só fica mais forte quando tô no mesmo cômodo. No começo me frustrei, mas depois entendi que a proposta é diferente de um aromatizador com varetas, por exemplo.

Hoje uso de forma mais intencional, quando quero relaxar ou focar, e virou parte do meu ritual de autocuidado. Gosto muito, mas exige esse entendimento pra não se decepcionar.

5 curtidas

Gente difusor vale a pena mesmo?

4 curtidas

Tenho rinite e sempre fui meio resistente a essas coisas de aroma no ar, mas depois de pesquisar bastante, resolvi apostar no Via Aroma e foi uma surpresa positiva.

O controle da intensidade ajuda muito, consigo ajustar de forma que o cheiro fique bem suave e não me incomode.

Uso o de eucalipto quando tô congestionado e o de camomila à noite. Eu, que era super cética, acabei virando fã. O investimento valeu não só pelo produto, mas pelo bem-estar que ele me trouxe.

7 curtidas

Olha, pra ser bem honesta, eu achava que difusor era só um gasto bobo. Eu pensava: “Pra que isso? É só encher a casa de cheirinho?”

Mas aí ganhei um da Via Aroma de presente de aniversário e resolvi testar. Coloquei no quarto com essência de lavanda e, nossa, que diferença!

Não é só o cheiro é o clima que ele cria. Parece que o ambiente fica mais leve, mais calmo. Eu sou bem ansiosa, e à noite eu coloco uma essência relaxante e sinto que durmo melhor. Então assim: vale muito a pena se você quer transformar a energia da casa. Virou parte da minha rotina.

5 curtidas

Eu já usei velas aromáticas, incenso, spray de ambiente… mas nada foi tão prático quanto o difusor. Comprei um elétrico, com LED e tudo, e além de deixar o ambiente bonito, ele espalha o aroma de maneira constante e suave.

O melhor é que posso controlar quanto de água e essência eu quero usar. Ah, e pra quem tem rinite (como eu), é bem melhor do que spray ou vela com parafina.

Eu coloco umas gotinhas de óleo essencial de eucalipto no difusor da sala e melhora bastante minha respiração.

Então, na minha experiência, vale o investimento sim ainda mais se você for dessas pessoas que gostam de casa cheirosa, aconchegante e funcional.

4 curtidas

Eu fui muito empolgada e comprei um difusor baratinho de marca genérica. O resultado? Quebrou com dois meses. Fiquei frustrada e quase desisti da ideia.

Mas depois pesquisei melhor e investi em um da Via Aroma com boa capacidade e durabilidade. Aí sim vi a mágica acontecer.

Eu uso no home office com óleo de hortelã e limão, pra ajudar na concentração. Hoje é meu aliado diário, não só pelo aroma, mas porque virou parte da minha organização emocional.

Dica: comprem um bom e usem óleos essenciais de qualidade. Aí sim o difusor vale cada centavo.

5 curtidas

Recomendo dar uma olhada nesses tópicos aqui!

4 curtidas

Eu comecei a usar difusor durante a pandemia, numa fase que eu tava emocionalmente esgotada. Montei um cantinho no meu quarto com livros, luz amarela e o difusor.

Parece simples, mas isso mudou a forma como eu encaro o final do dia. Eu coloco óleo de lavanda ou camomila, deito com o cheirinho e leio um pouco.

É um ritual que me ajuda a desacelerar. O difusor, pra mim, é mais do que um objeto decorativo ou um aromatizador é uma ferramenta de bem-estar.

E olha que eu nunca fui ligada nisso antes! Mas quando a gente começa a cuidar mais da gente, percebe que essas pequenas coisas fazem toda a diferença.

5 curtidas

Minha opinião é a seguinte: vale a pena sim, mas você precisa entender o espaço onde vai usar. Coloquei um difusor pequeno na sala (que é bem grande) e quase não senti nada.

Depois troquei por um maior e aí sim funcionou. O legal é que ele não só deixa o ar cheiroso, como umidifica também ótimo pro ar-condicionado.

Uma coisa que percebi é que não adianta comprar qualquer óleo: os bons fazem toda a diferença. E sim, tem que lembrar de limpar o aparelho de vez em quando pra não ficar com cheiro ruim. Eu recomendo muito, principalmente pra quem quer um ambiente mais agradável, sem exagero.

5 curtidas