Body splash da Avatim é bom? Qual fragrância vocês mais gostam?

Alguém aqui já usou o body splash da Avatim e sabe me dizer se é bom? Vale o investimento?

4 curtidas

Eu gosto bastante dos body splash da Avatim porque eles são leves, refrescantes e ideais para o dia a dia. Entre as fragrâncias, a de Pitanga é a minha favorita, já que tem um cheirinho doce na medida certa e não fica enjoativo.

2 curtidas

Na minha opinião, o body splash da Avatim cumpre exatamente o que promete: refresca, perfuma e não é pesado como alguns perfumes que vemos por aí.

O que eu mais gosto é o de Flor de Laranjeira, por ser delicado e deixar um toque suave. Uso ele no dia a dia e adoro!

3 curtidas

Uso os body splash da Avatim há algum tempo e considero uma ótima escolha. Eles deixam a pele levemente perfumada sem pesar e são ideais para quem gosta de fragrâncias suaves.

O de Lavanda é o meu preferido, porque transmite calma e bem-estar. Vou deixar aqui alguns prós e contras que podem te ajudar:

Prós

• Cheiros delicados que não incomodam
  • Ótimo custo-benefício

Contras

• Não substitui perfumes mais fortes em ocasiões formais
  • Pode ser necessário reaplicar ao longo do dia
5 curtidas

Eu uso o body splash da Avatim na fragrância Banho Refrescante e realmente faz jus ao nome. Ele deixa uma sensação de limpeza imediata, como se tivesse acabado de sair do banho, e o cheirinho é leve, fresco e muito agradável.

Acho perfeito para dias quentes ou depois de atividades físicas, já que ajuda a dar aquela revigorada sem pesar no perfume. É uma opção prática para quem busca frescor e suavidade.

3 curtidas

Para mim, os body splash da Avatim são uma ótima opção para alternar com perfumes mais fortes. Eles têm cheiros agradáveis e fixação razoável. O meu preferido é o de Baunilha, que é doce sem ser exagerado e transmite uma sensação aconchegante. :wink:

2 curtidas

Eu já testei alguns e deixo aqui o que achei:

• Lavanda → relaxante, ótimo antes de dormir.
  • Baunilha → mais adocicado, combina no frio.
  • Verbena → fresco, perfeito pro verão.

Pra mim, o Verbena é o mais versátil!

No entanto, eu sempre recomendo o pessoal comprar e testar, tendo em vista que cada fragrância se adapta diferente em cada corpo.

1 curtida

@DianaCrespo, eu uso o body splash da Avatim há anos e gosto bastante. O de Baunilha é o meu favorito porque fixa bem na pele sem ficar enjoativo.

Acho que vale sim o investimento, principalmente se você gosta de fragrâncias que não são tão artificiais.

1 curtida

Já testei algumas fragrâncias da Avatim e posso dizer que o Cheiro de Mato é incrível para o dia a dia, super leve e refrescante. Já o de Lavanda eu deixo mais para usar à noite, porque dá aquela sensação de relaxamento.

Acho que a fixação não é igual à de um perfume, mas para body splash está dentro do esperado.

1 curtida

Eu já experimentei alguns body splash da Avatim e posso dizer que eles têm uma proposta bem legal: são fragrâncias leves, que não pesam e que combinam com o dia a dia.

Claro que não dá pra esperar a mesma fixação de um perfume, mas acho que a ideia é justamente essa, trazer frescor e sensação de banho tomado por algumas horas.

Montei um comparativo com os que já usei pra ficar mais fácil:

Fragrância Sensação Duração
Flor de Laranjeira Refrescante e delicada Média (3h)
Pitanga Doce frutado, marcante Boa (4h)
Cheiro de Mato Herbal, super leve Mais curta (2h)

No geral, acho que cada um tem sua ocasião. Se quero algo suave e limpo, vou de Flor de Laranjeira; se a ideia é um cheirinho mais doce e chamativo, uso o Pitanga.

Já o Cheiro de Mato é bem leve, bom pra quem gosta de aroma quase imperceptível.

Ou seja: se você procura algo versátil pro dia a dia, pode apostar sem medo, só não espere a fixação de um perfume tradicional.

1 curtida

@DianaCrespo, acredito que as meninas aqui já tenham te dado um bom norte se o body splash da Avatim é bom, né?

Mas, aqui na comunidade Produtos Reviews, temos outros tipos de conteúdos sobre Cosméticos que pode ser de teu interesse. Que tal dar uma olhada?

Mas, caso tenha qualquer outra dúvida, pode mandar aqui que o pessoal que puder irá te ajudar!

1 curtida

@DianaCrespo

Eu também fiquei com dúvida se valia a pena investir nos body splash da Avatim, mas depois que testei alguns percebi que a proposta é realmente diferente. Eles são bem leves, refrescantes e não pesam como perfumes mais intensos.

O que mais me surpreendeu foi o de Lavanda, porque traz uma sensação de calma muito boa no fim do dia.

Inclusive, achei esse vídeo que fala sobre uma das melhores fragrâncias (na minha opinião), que é a de Baunilha.

Depois que vi, acabei confirmando minha impressão de que é mais sobre frescor e bem-estar do que fixação extrema.

Hoje eu uso principalmente o de Pitanga quando quero algo mais marcante e o de Cheiro de Mato quando quero leveza total. Acho que, sabendo essa proposta, acaba sendo um ótimo custo-benefício.

1 curtida

O que eu percebi usando os body splash da Avatim:

• Ficam suaves, nada enjoativos.
  • Podem ser reaplicados sem “pesar”.

Porém, a fixação não é de perfume, então se espera durar o dia todo pode se frustrar.

Meu favorito é o Flor de Laranjeira, porque dá aquela sensação de banho tomado o dia inteiro.

1 curtida

Comprei o Verbena e Bambu sem muita expectativa, e hoje virou assinatura. Sempre que uso alguém pergunta o que é.

Já tentei o de Lavanda também, mas esse deixo reservado pra quando quero relaxar. O bom é que, por ser body splash, posso reaplicar sem medo de exagerar.

1 curtida

Quando conheci a linha de body splash da Avatim, confesso que o Rosas e Damasco me chamou atenção de cara.

Ele tem uma combinação que foge um pouco do óbvio: não é aquele floral tradicional que lembra só rosas, nem um frutado doce demais.

É como se unisse o frescor delicado da rosa com um toque adocicado do damasco, criando uma fragrância equilibrada e sofisticada.

No primeiro momento da aplicação, o que mais sinto é a nota floral, suave e envolvente. Depois de alguns minutos, o damasco aparece trazendo uma doçura leve, nada enjoativa.

Esse balanço é o que faz o perfume ser interessante para usar tanto no dia a dia quanto em ocasiões um pouco mais especiais.

Fixação e sensação na pele

Claro que, por ser um body splash, a fixação não é tão longa quanto a de um perfume, mas achei que ele se mantém presente por algumas horas, principalmente quando aplicado logo após o banho.

Além disso, a sensação que deixa na pele é refrescante, sem pesar, o que faz com que seja possível reaplicar ao longo do dia sem exagero.

Quando gosto de usar

No meu caso, o Rosas e Damasco se tornou quase um ritual em momentos específicos:

• Após o banho da noite, para dormir com aquela sensação de pele limpa e perfumada.
  • Em dias mais quentes, porque ele não sufoca e se mantém leve.
  • Quando quero algo romântico e delicado, mas sem ser marcante demais.

No geral, considero esse body splash uma das fragrâncias mais elegantes da Avatim. Não é um aroma que passa despercebido, mas também não chega a ser invasivo.

Acho que é perfeito para quem gosta de fragrâncias florais, mas busca um diferencial que foge do comum.

1 curtida

Vou falar um pouco sobre a minha experiência pessoal com o body splash da Avatim:

• Cheiro: natural, nada artificial.
  • Preço: justo pelo que entrega.
  • Meu preferido: Lavanda, porque traz calma.

Dica: se aplicar logo após o banho + hidratante da mesma linha, o cheiro dura muito mais.

1 curtida