Alguém aqui já usou o body splash da Avatim e sabe me dizer se é bom? Vale o investimento?
Eu gosto bastante dos body splash da Avatim porque eles são leves, refrescantes e ideais para o dia a dia. Entre as fragrâncias, a de Pitanga é a minha favorita, já que tem um cheirinho doce na medida certa e não fica enjoativo.
Na minha opinião, o body splash da Avatim cumpre exatamente o que promete: refresca, perfuma e não é pesado como alguns perfumes que vemos por aí.
O que eu mais gosto é o de Flor de Laranjeira, por ser delicado e deixar um toque suave. Uso ele no dia a dia e adoro!
Uso os body splash da Avatim há algum tempo e considero uma ótima escolha. Eles deixam a pele levemente perfumada sem pesar e são ideais para quem gosta de fragrâncias suaves.
O de Lavanda é o meu preferido, porque transmite calma e bem-estar. Vou deixar aqui alguns prós e contras que podem te ajudar:
Prós
- Cheiros delicados que não incomodam
- Ótimo custo-benefício
Contras
- Não substitui perfumes mais fortes em ocasiões formais
- Pode ser necessário reaplicar ao longo do dia
Eu uso o body splash da Avatim na fragrância Banho Refrescante e realmente faz jus ao nome. Ele deixa uma sensação de limpeza imediata, como se tivesse acabado de sair do banho, e o cheirinho é leve, fresco e muito agradável.
Acho perfeito para dias quentes ou depois de atividades físicas, já que ajuda a dar aquela revigorada sem pesar no perfume. É uma opção prática para quem busca frescor e suavidade.
Para mim, os body splash da Avatim são uma ótima opção para alternar com perfumes mais fortes. Eles têm cheiros agradáveis e fixação razoável. O meu preferido é o de Baunilha, que é doce sem ser exagerado e transmite uma sensação aconchegante. ![]()
Eu já testei alguns e deixo aqui o que achei:
- Lavanda → relaxante, ótimo antes de dormir.
- Baunilha → mais adocicado, combina no frio.
- Verbena → fresco, perfeito pro verão.
Pra mim, o Verbena é o mais versátil!
No entanto, eu sempre recomendo o pessoal comprar e testar, tendo em vista que cada fragrância se adapta diferente em cada corpo.
@DianaCrespo, eu uso o body splash da Avatim há anos e gosto bastante. O de Baunilha é o meu favorito porque fixa bem na pele sem ficar enjoativo.
Acho que vale sim o investimento, principalmente se você gosta de fragrâncias que não são tão artificiais.
Já testei algumas fragrâncias da Avatim e posso dizer que o Cheiro de Mato é incrível para o dia a dia, super leve e refrescante. Já o de Lavanda eu deixo mais para usar à noite, porque dá aquela sensação de relaxamento.
Acho que a fixação não é igual à de um perfume, mas para body splash está dentro do esperado.
Eu já experimentei alguns body splash da Avatim e posso dizer que eles têm uma proposta bem legal: são fragrâncias leves, que não pesam e que combinam com o dia a dia.
Claro que não dá pra esperar a mesma fixação de um perfume, mas acho que a ideia é justamente essa, trazer frescor e sensação de banho tomado por algumas horas.
Montei um comparativo com os que já usei pra ficar mais fácil:
| Fragrância | Sensação | Duração |
|---|---|---|
| Flor de Laranjeira | Refrescante e delicada | Média (3h) |
| Pitanga | Doce frutado, marcante | Boa (4h) |
| Cheiro de Mato | Herbal, super leve | Mais curta (2h) |
No geral, acho que cada um tem sua ocasião. Se quero algo suave e limpo, vou de Flor de Laranjeira; se a ideia é um cheirinho mais doce e chamativo, uso o Pitanga.
Já o Cheiro de Mato é bem leve, bom pra quem gosta de aroma quase imperceptível.
Ou seja: se você procura algo versátil pro dia a dia, pode apostar sem medo, só não espere a fixação de um perfume tradicional.
@DianaCrespo, acredito que as meninas aqui já tenham te dado um bom norte se o body splash da Avatim é bom, né?
Mas, aqui na comunidade Produtos Reviews, temos outros tipos de conteúdos sobre Cosméticos que pode ser de teu interesse. Que tal dar uma olhada?
- Qual a melhor marca de perfume feminino?
- Qual perfume importado feminino tem melhor custo-benefício atualmente?
- Os perfumes da Eudora realmente fixam bem?
- Qual melhor perfume feminino da Dior?
- Qual a melhor marca de essência para perfume?
Mas, caso tenha qualquer outra dúvida, pode mandar aqui que o pessoal que puder irá te ajudar!
Eu também fiquei com dúvida se valia a pena investir nos body splash da Avatim, mas depois que testei alguns percebi que a proposta é realmente diferente. Eles são bem leves, refrescantes e não pesam como perfumes mais intensos.
O que mais me surpreendeu foi o de Lavanda, porque traz uma sensação de calma muito boa no fim do dia.
Inclusive, achei esse vídeo que fala sobre uma das melhores fragrâncias (na minha opinião), que é a de Baunilha.
Depois que vi, acabei confirmando minha impressão de que é mais sobre frescor e bem-estar do que fixação extrema.
Hoje eu uso principalmente o de Pitanga quando quero algo mais marcante e o de Cheiro de Mato quando quero leveza total. Acho que, sabendo essa proposta, acaba sendo um ótimo custo-benefício.
O que eu percebi usando os body splash da Avatim:
- Ficam suaves, nada enjoativos.
- Podem ser reaplicados sem “pesar”.
Porém, a fixação não é de perfume, então se espera durar o dia todo pode se frustrar.
Meu favorito é o Flor de Laranjeira, porque dá aquela sensação de banho tomado o dia inteiro.
Comprei o Verbena e Bambu sem muita expectativa, e hoje virou assinatura. Sempre que uso alguém pergunta o que é.
Já tentei o de Lavanda também, mas esse deixo reservado pra quando quero relaxar. O bom é que, por ser body splash, posso reaplicar sem medo de exagerar.
Quando conheci a linha de body splash da Avatim, confesso que o Rosas e Damasco me chamou atenção de cara.
Ele tem uma combinação que foge um pouco do óbvio: não é aquele floral tradicional que lembra só rosas, nem um frutado doce demais.
É como se unisse o frescor delicado da rosa com um toque adocicado do damasco, criando uma fragrância equilibrada e sofisticada.
No primeiro momento da aplicação, o que mais sinto é a nota floral, suave e envolvente. Depois de alguns minutos, o damasco aparece trazendo uma doçura leve, nada enjoativa.
Esse balanço é o que faz o perfume ser interessante para usar tanto no dia a dia quanto em ocasiões um pouco mais especiais.
Fixação e sensação na pele
Claro que, por ser um body splash, a fixação não é tão longa quanto a de um perfume, mas achei que ele se mantém presente por algumas horas, principalmente quando aplicado logo após o banho.
Além disso, a sensação que deixa na pele é refrescante, sem pesar, o que faz com que seja possível reaplicar ao longo do dia sem exagero.
Quando gosto de usar
No meu caso, o Rosas e Damasco se tornou quase um ritual em momentos específicos:
- Após o banho da noite, para dormir com aquela sensação de pele limpa e perfumada.
- Em dias mais quentes, porque ele não sufoca e se mantém leve.
- Quando quero algo romântico e delicado, mas sem ser marcante demais.
No geral, considero esse body splash uma das fragrâncias mais elegantes da Avatim. Não é um aroma que passa despercebido, mas também não chega a ser invasivo.
Acho que é perfeito para quem gosta de fragrâncias florais, mas busca um diferencial que foge do comum.
Vou falar um pouco sobre a minha experiência pessoal com o body splash da Avatim:
- Cheiro: natural, nada artificial.
- Preço: justo pelo que entrega.
- Meu preferido: Lavanda, porque traz calma.
Dica: se aplicar logo após o banho + hidratante da mesma linha, o cheiro dura muito mais.