Bomba d'água Urba é boa?

Queria saber se a bomba d’água da Urba é boa mesmo, o que vocês acham?

5 curtidas

Eu instalei a bomba d’água da Urba no meu carro há uns meses e, até agora, ela tem funcionado muito bem.

bomba d'água

O motor não superaquece mais e o fluxo de água está ótimo.

4 curtidas

Usei a bomba d’água Urba na minha última troca e confesso que estou bem satisfeito.

bomba d'água

O custo-benefício é excelente e a peça tem uma durabilidade boa.

5 curtidas

Eu já troquei a bomba d’água do meu carro várias vezes e a Urba foi a que mais durou.

bomba d1água urba

Ela parece bem resistente, e o sistema de refrigeração ficou mais eficiente.

5 curtidas

Instalei a bomba Urba recentemente e até agora só tenho elogios. O preço foi justo e ela tem dado conta do recado sem problema nenhum.

4 curtidas

Pra mim a bomba d’água da Urba é uma das melhores marcas de bomba d’água automotiva atualmente, vale o investimento!

4 curtidas

Nunca tinha usado bomba d’água da Urba antes, mas resolvi experimentar e, sinceramente, me surpreendi.

O carro está funcionando melhor e não tive mais problemas de superaquecimento.

5 curtidas

Eu estava na dúvida sobre qual bomba comprar, mas o mecânico recomendou a Urba. Até agora, tem sido uma escolha acertada, principalmente pela qualidade do material.

5 curtidas

Qual é a melhor marca de bomba hidráulica?

5 curtidas

Pra mim, a Bosch é a melhor marca de bomba hidráulica.

Ela tem uma durabilidade incrível e nunca me deixou na mão, mesmo com uso constante.

4 curtidas

Eu gosto muito da SKF. As bombas hidráulicas deles são confiáveis e sempre vejo boas recomendações de mecânicos também. Não troco por outra.

4 curtidas

Acho que esses links podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Também tava com essa mesma dúvida e ai encontrei uma comparação com outras marcas e a Urba se destacou pelo custo-benefício, acho que pode ajudar!

Marca Durabilidade Estimada Preço Médio Material
Urba 3-5 anos R$ 200 Alumínio
Bosch 4-6 anos R$ 250 Alumínio
SKF 3-4 anos R$ 230 Plástico Reforçado
8 curtidas

Quando comprei a bomba d’água da Urba, estava em busca de uma opção que não fosse tão cara, mas que tivesse uma qualidade boa. Até agora, não me arrependo!

Se tiver com algum problema com ela talvez esse vídeo te ajude!

4 curtidas

A bomba Urba me surpreendeu positivamente.

O motor do meu carro está rodando liso e a temperatura está sempre no ponto certo. Recomendo.

5 curtidas