Cerveja sem álcool Heineken é bom?

Queria saber se a cerveja sem álcool Heineken é boa mesmo.

2 curtidas

Eu sempre fui fã de cerveja, mas como estava tentando reduzir o álcool, decidi experimentar a Heineken 0.0. Confesso que fui com o pé atrás, achando que seria sem graça, mas me surpreendi.

Ela realmente tem o sabor característico da Heineken original, só que mais leve. Não senti aquele amargor pesado, sabe?

Dá pra tomar numa boa e ainda dirigir depois. Acabei pegando o hábito de ter sempre algumas em casa, até para ocasiões em que eu quero relaxar sem o efeito do álcool. Recomendo para quem quer curtir o sabor sem a ressaca!

1 curtida

Eu estava buscando alternativas para continuar apreciando uma cervejinha sem exageros, então resolvi dar uma chance para a Heineken 0.0.

O gosto é bem parecido com o da versão original, o que foi uma ótima surpresa. Claro, não tem o mesmo ‘peso’, mas, para mim, não compromete o sabor.

Gosto especialmente de tomar em dias de calor, sem me preocupar em passar mal depois. Para quem gosta do sabor da Heineken e quer evitar o álcool, acho que vale muito a pena experimentar.

2 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-cerveja-belga-chimay-ou-duvel/1562/

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-cerveja-artesanal/1081/

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-cerveja-budweiser-ou-heineken/1451/

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-cerveja-ipa-sierra-nevada-ou-dogfish-head/1508/

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-cerveja-artesanal-new-belgium-ou-sierra-nevada/1540/

2 curtidas

Sempre que alguém me pergunta se a Heineken sem álcool é boa, eu respondo com toda certeza: sim!

Eu, que adoro o sabor da Heineken tradicional, achei a 0.0 bem fiel ao sabor. A diferença é que é mais leve, mas a sensação ao beber é bem próxima, sem aquela densidade do álcool.

Acaba sendo uma opção ideal para quem quer beber sem se preocupar com os efeitos. Para mim, virou uma boa alternativa, especialmente quando vou a eventos e quero dirigir depois.

2 curtidas

Confesso que eu tinha um preconceito com cerveja sem álcool até experimentar a Heineken 0.0. Tinha a impressão de que todas as cervejas sem álcool eram aguadas, mas essa me surpreendeu.

Ela é refrescante e mantém aquele toque amargo característico da Heineken, só que mais suave. Eu trabalho em eventos e gosto de estar sempre sóbrio, então a Heineken 0.0 foi uma descoberta ótima. Dá pra beber e curtir o sabor sem ter que se preocupar com o álcool.

2 curtidas

Eu e minha esposa começamos a comprar Heineken 0.0 para reduzir o consumo de álcool durante a semana, e foi uma ótima escolha!

A primeira vez que provei, achei que estava tomando a Heineken normal, só que mais leve e refrescante.

O sabor é super autêntico, e o melhor é que não preciso pensar duas vezes antes de beber uma. É uma ótima pedida para quem gosta de tomar uma cervejinha assistindo a um filme ou numa reunião com amigos, sem o efeito do álcool.

2 curtidas

Por motivos de saúde, tive que diminuir o consumo de bebidas alcoólicas, então resolvi experimentar a Heineken 0.0.

O gosto é realmente parecido com o da versão tradicional. O que mais gosto é que, além do sabor, ela é bem refrescante, ótima para dias quentes.

É claro que quem gosta da sensação do álcool pode achar estranho no começo, mas para mim, que queria uma opção mais leve, é perfeita. Não sinto que estou perdendo nada e ainda cuido mais da minha saúde.

2 curtidas

Qual a melhor cerveja zero álcool pra vocês?

2 curtidas

Eu sou um apaixonado por cerveja, mas ultimamente, por questões de saúde, estou preferindo as opções zero álcool. Pra mim, a Heineken 0.0 é a melhor opção.

Primeiro, porque ela realmente tem aquele sabor encorpado e amargor característico da Heineken original, o que é raro de se encontrar em cervejas sem álcool.

A primeira vez que experimentei, confesso que fui meio cético, já que sempre achei que as cervejas zero álcool deixavam a desejar em sabor.

Mas a Heineken me surpreendeu demais! Quando bebo, é como se estivesse tomando a versão alcoólica, mas com a consciência tranquila, sabe?

Também gosto da facilidade de encontrar essa cerveja em praticamente qualquer supermercado, o que nem sempre é o caso com outras marcas.

A Heineken 0.0 não só se destaca pelo sabor autêntico, mas também pela qualidade e pelo cuidado que a marca tem em manter o padrão. Para mim, é a melhor opção para quem gosta de cerveja de verdade e não quer abrir mão do prazer de beber uma gelada.

2 curtidas

Eu passei a adotar cervejas zero álcool porque queria ter uma opção para os dias em que preciso manter a concentração ou dirigir, mas sem abrir mão do momento. A Budweiser Zero acabou se tornando a minha favorita!

Ela é leve e tem um toque adocicado, o que me lembra bastante a Budweiser tradicional, mas sem o teor alcoólico. O que mais me conquistou nessa cerveja é a experiência de beber: você tem aquele sabor suave e o gás bem presente, perfeito para acompanhar petiscos ou mesmo uma refeição.

Eu costumo beber enquanto assisto a um jogo ou durante um churrasco com amigos, e ninguém percebe que estou tomando cerveja sem álcool, pois o sabor é bem próximo da original.

Além disso, eu acho que a Budweiser acertou na proposta de tornar o zero álcool uma opção realmente gostosa para o dia a dia. Se você gosta de uma cerveja mais suave e refrescante, recomendo muito a Bud Zero.

2 curtidas