Colchão inflável Nautika é realmente bom?

Alguém já testou os colchões infláveis da Nautika? Quero saber se eles são duráveis e confortáveis, ou se é melhor investir em outra marca.

7 curtidas

Já usei o colchão inflável Nautika algumas vezes e, sinceramente, acho que é uma das melhores opções para quem precisa de um colchão portátil.

O material parece resistente, e o sistema de enchimento é bem prático, especialmente se você tiver uma bomba elétrica.

Eu uso o meu principalmente para viagens e quando recebo visitas em casa, e sempre atendeu bem.

Uma coisa que percebi é que, com o tempo, ele pode perder um pouco de ar durante a noite, mas nada que comprometa completamente o conforto. No geral, acho um ótimo custo-benefício!

5 curtidas

Eu comprei o colchão inflável Nautika porque precisava de algo prático para acomodar amigos que passam a noite em casa. No início, achei super confortável e fácil de inflar, mas com o tempo percebi que ele precisa ser reabastecido de ar com certa frequência, especialmente se for usado vários dias seguidos. Não chega a ser um problema grande, mas exige atenção. O material me parece durável, e o tamanho é ótimo, então para um uso ocasional eu diria que vale muito a pena. Agora, se for para dormir nele todos os dias, acho que pode não ser a melhor escolha.

5 curtidas

Sendo bem sincero, eu esperava mais do colchão inflável Nautika. Ele é prático e tem um preço acessível, mas depois de alguns meses de uso, percebi que começou a esvaziar mais rápido do que no começo.

Claro, pode ser um problema de desgaste natural, mas eu tive um colchão de outra marca antes que durou bem mais tempo sem apresentar esse problema.

O conforto dele é bom quando está bem cheio, mas a necessidade de inflar com frequência me incomodou um pouco. Então, na minha experiência, não foi ruim, mas também não foi excepcional.

4 curtidas

Eu sou fã de acampamentos e trilhas, então um colchão inflável é essencial para mim. O Nautika me surpreendeu positivamente porque é leve, fácil de transportar e bem confortável para dormir em barracas.

Ele não fura facilmente, o que já é um grande ponto positivo para quem usa em terrenos irregulares.

A única coisa que eu sempre faço é colocar uma manta ou um isolante térmico por baixo, porque, em noites muito frias, ele acaba transmitindo o frio do solo. No geral, é um ótimo investimento para quem quer algo prático e resistente.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links pode gostar!

https://produtosreviews.com.br/t/o-colchao-tempur-pedic-e-bom-para-dores-nas-costas/627/

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-colchao-tempur-pedic-ou-serta/1469

4 curtidas

Gente como escolher um bom colchão inflável?

5 curtidas

Eu uso o colchão inflável Nautika há alguns meses e, no geral, estou satisfeito. A textura dele é agradável, e ele não faz aquele barulho de plástico incômodo quando a gente se mexe.

Mas notei que, se não tomar cuidado na hora de dobrar e guardar, ele pode acabar criando pequenos vazamentos.

Então, sempre dobro com cuidado e guardo em um lugar seco para evitar problemas. Também recomendo usar uma bomba elétrica para inflar, porque fazer isso manualmente é bem cansativo. Se for bem cuidado, ele dura bastante tempo sem problemas.

4 curtidas

Minha experiência com o colchão inflável Nautika foi meio a meio. O primeiro que comprei veio com um microvazamento e, depois de algumas noites, já estava esvaziando muito rápido.

Entrei em contato com o suporte e, felizmente, trocaram sem problemas. O segundo veio em perfeito estado e funcionou muito bem.

Então, acho que pode ser questão de sorte. O colchão em si é confortável e bem espaçoso, e eu diria que é uma boa compra, desde que você confira bem se está tudo certo logo no início, então se tem dúvida de qual melhor marca de colchão inflável

7 curtidas

Eu sou do time que adora acampar, mas dormir mal estraga qualquer viagem. Quando escolho um colchão inflável, sempre vejo se cabe direitinho na barracajá comprei um que era muito grande e não fechava direito! Outra coisa essencial é a facilidade de encher e esvaziar. Modelos que vêm com bomba de pé embutida são os melhores para camping, porque nem sempre tem tomada por perto. E claro, tem que ser resistente, porque o chão de acampamento nem sempre é amigo dos colchões infláveis.

5 curtidas

Já dormi em colchão inflável que parecia um barquinho no meio do mar: toda vez que eu me mexia, ele balançava inteiro. Péssima experiência! Hoje, só compro modelos com estrutura interna reforçada, aqueles que têm pequenas divisórias de ar dentro. Isso faz com que ele fique mais firme e não afunde no meio da noite. Também prefiro os que têm um sistema de ajuste de ar, porque assim posso regular a rigidez conforme o meu gosto.

4 curtidas

Eu odeio coisas complicadas, então meu critério número um na hora de escolher um colchão inflável é a praticidade. Sempre opto pelos que vêm com bomba elétrica embutida, porque é só girar um botão e pronto. Outra coisa que olho é se ele desinfla rápido, porque alguns modelos seguram ar demais mesmo depois de abrir a válvula, e aí você tem que ficar apertando para tirar o resto. Ah, e um detalhe importante: já peguei um colchão que fazia um barulho horrível de plástico quando a gente se mexia, então agora sempre procuro um que tenha camada flocada para evitar isso.

5 curtidas

Se você tem cachorro ou gato, escolha um colchão inflável resistente a furos! Eu aprendi isso do pior jeito quando meu cachorro resolveu pular no colchão e fez um belo de um estrago com as patinhas. Agora, só compro aqueles com PVC reforçado e, sempre que possível, coloco um cobertor por cima para proteger. Outra coisa: tem modelos que vêm com bomba embutida mais silenciosa, o que é ótimo porque meu gato morria de medo do barulho do motor do colchão antigo.

5 curtidas