Comece o dia bem com produtos Nestlé!

Oi, pessoal! Já ouviram falar da Promoção Comercial Esperança Nestlé 2024 – Comece Bem o Dia? Vou contar tudinho pra vocês, porque os prêmios estão demais, e é muito fácil participar! :red_car::skateboard:

Como funciona?

:bulb: Passo 1: Compre no mínimo R$ 20,00 em produtos Nestlé em qualquer loja do Comercial Esperança.
:bulb: Passo 2: Cadastre sua nota fiscal no site da promoção.
:bulb: Passo 3: Agora é só torcer para ganhar! Você pode concorrer a um *Citroen C3 0KM, *skates do Nescau, e até vales-compra de R$ 150,00 ou R$ 200,00! :heart_eyes:

A promoção vai até 30/09/2024, então ainda dá tempo de participar! Boa sorte para todos nós, e quem sabe, ano que vem, estamos andando de skate novo ou dirigindo um Citroen novinho! :red_car::skateboard:

10 curtidas

Alguém já participou dessa promo antes? Tem muita burocracia para cadastrar a nota fiscal?

5 curtidas

E os prêmios menores? Quais são os produtos que participam dessa parte do vale-compras?

4 curtidas

Os produtos aceleradores são os que aumentam suas chances de ganhar. Pode apostar no Nescau ACTIV-GO e nas garrafas de Nescau. Eu sempre compro esses e já ganhei um vale-compras de R$ 200,00!

5 curtidas

Eu participei no ano passado! Super tranquilo! Só entrar no site, tirar foto da nota e pronto. Não leva nem 5 minutos! :blush:

4 curtidas

Adorei essa promoção! Vou me cadastrar agora!!

6 curtidas