Conheça a promoção Fan-Test Hyundai 2024 e participe!

A Hyundai está oferecendo uma oportunidade imperdível para os fãs de carros e futebol! Com a Promoção Fan-Test Hyundai 2024, você tem a chance de ganhar prêmios incríveis e viver uma experiência inesquecível.

Como funciona a promoção?

:magnifying_glass_tilted_left: Test-Drive Grátis: Basta realizar um test-drive em qualquer concessionária Hyundai participante da promoção, entre os dias 15/08/2024 e 30/09/2024.

:memo: Cadastro Simples: Após o test-drive, cadastre o número do protocolo recebido no site oficial da promoção ou envie pelo WhatsApp para participar. É rápido e fácil!

:wrapped_gift: Prêmios na Hora: Ao se cadastrar, você concorre instantaneamente a vales-brinde de R$ 300,00.

https://fantesthyundai.com.br/?utm_source=Portal+da+Promo&utm_medium=Orgânico&utm_campaign=2024&utm_id=Portal+da+Promo

:automobile: Grandes Prêmios: Além dos vales-brinde, você estará concorrendo a um Hyundai HB20 ou um Hyundai Creta 0 KM. Imagine começar 2025 com um carro novo na garagem!

:soccer_ball: Experiência Exclusiva: Quer mais? A promoção também oferece 5 viagens com acompanhante para Buenos Aires, na Argentina, para assistir à final da CONMEBOL Libertadores 2024 no histórico Estádio Monumental.

Por que participar?

Essa é a sua chance de experimentar a qualidade Hyundai sem gastar nada e ainda sair com prêmios na hora ou até um carro novo.

Sem falar na oportunidade única de assistir à final da Libertadores de pertinho, com tudo pago!

Não perca tempo! Corra para uma concessionária Hyundai, faça o seu test-drive, cadastre-se, e torça para ser um dos grandes vencedores dessa super promoção.

Se ficou com alguma dúvida, confira o regulamento completo no site oficial da Promoção Fan-Test Hyundai 2024. Boa sorte! :automobile::tada:

Pessoal, alguém aqui já participou de promoções da Hyundai antes? Fiquei super interessado nessa Promoção Fan-Test Hyundai 2024, principalmente por causa dos prêmios em dinheiro e a chance de ganhar um carro! Será que vale a pena participar? :thinking:

1 curtida

Galera, alguém sabe se essa viagem para Buenos Aires inclui tudo mesmo? Queria muito assistir à final da Libertadores, mas tô na dúvida se é só a passagem e ingresso ou se eles cobrem hotel e alimentação também… Alguém aqui manja disso?

1 curtida

Eu participei de uma promoção similar da Hyundai no ano passado. A experiência foi bem tranquila, só precisei fazer o test-drive e cadastrar o protocolo. Não ganhei o carro, mas levei um vale-brinde de R$ 200,00 na hora,

Eu acho que vale sim! Fora que o test-drive em si é uma ótima oportunidade pra sentir a qualidade dos carros da Hyundai. :automobile:

A promoção cobre tudo sim! Passagem, hospedagem, e até alimentação. Já participei de uma promoção parecida há alguns anos e fui pra Buenos Aires.

Foi tudo de primeira! Acho que a Hyundai não ia economizar numa promoção dessas, principalmente sendo a final da Libertadores. Vai fundo! :soccer_ball::airplane:

Alguém sabe se tem um limite de quantas vezes posso fazer o test-drive e participar? Tô pensando em fazer em mais de uma concessionária pra aumentar minhas chances. Será que rola? :sweat_smile:

1 curtida

Gente, alguém aqui já foi sorteado nessas promoções que envolvem sorteio de carro? Parece que é uma chance em um milhão, mas sei lá, estou me sentindo com sorte esse ano! Alguém aí já viu alguém ganhar de verdade?

1 curtida

@MicheleSiqueira, acho que seria bom conferir o regulamento da promoção pra ter certeza, mas geralmente eles limitam a participação por CPF. Ou seja, você pode até fazer vários test-drives, mas só um cadastro vai valer. Melhor confirmar no site oficial antes de perder tempo visitando várias concessionárias! :face_with_monocle:

Eu conheço um cara que ganhou um carro numa promoção dessas há uns anos, @ElzaAgostinho! Ele disse que nem acreditou quando recebeu a ligação. As chances são pequenas, claro, mas alguém tem que ganhar, né? Vai que você é o próximo sortudo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Pessoal, eu sei que vocês amam uma promoção e sorteio! Inclusive, aqui no Produtos Reviews temos outras opções para vocês conhecerem e aproveitar. Inclusive, tá rolando Promoções e Sorteios da Chevrolet. Olha aqui :point_down:t5:

Fora isso, há diversas outras promoções que vocês podem aproveitar para participar