Descubra a promoção limppano 2024: agora é a minha vez

A Promoção Limppano 2024: Agora é a Minha Vez chegou com oportunidades incríveis para você! Participe e concorra a prêmios fantásticos. Veja como é fácil se inscrever e garantir suas chances de ganhar!

[center]

[/center]

Como participar

1. Compre qualquer esponja Limppano

• Adquira esponjas da marca Limppano durante o período da promoção.
  2. Cadastre sua nota fiscal

• Acesse o site da promoção e registre a sua nota fiscal. Isso é essencial para garantir sua participação.
  3. Concorrendo aos prêmios

• Ao participar, você concorre a *2 carros Renault Kwid 1.0, 0KM, e também pode ganhar um dos *17 cartões de R$ 500,00 sorteados semanalmente!

Detalhes da promoção

• Período da promoção: de 07/08/2024 até 07/12/2024.
  • Como se inscrever: compre qualquer esponja Limppano e registre sua nota fiscal no site oficial.

Dicas para aumentar suas chances

• Conserve suas notas fiscais: guarde todas as notas das esponjas Limppano que você comprar.
  • Faça o cadastro o quanto antes: quanto antes você se inscrever, mais chances tem de ganhar!

Não perca essa oportunidade de ganhar prêmios incríveis! A promoção está cheia de vantagens e pode ser a sua chance de levar para casa um carro novinho ou um prêmio semanal de R$ 500,00.

11 curtidas

Pessoal, eu estou pensando em participar da promoção, mas não entendi bem como funciona o cadastro da nota fiscal. Alguém pode me explicar?

4 curtidas

Oi! @HeloisaBonfim é bem simples. Você só precisa acessar o site da promoção e preencher um formulário com os dados da sua nota fiscal. Certifique-se de ter a nota em mãos quando for preencher os dados.

5 curtidas

Adorei essa promoção, vou tentar participar!

7 curtidas

Uma dúvida: posso participar mais de uma vez se eu comprar várias esponjas?

4 curtidas

Sim, você pode participar várias vezes! Cada nota fiscal registrada conta como uma inscrição, então quanto mais esponjas você comprar, mais chances você tem. Só não se esqueça de registrar cada nota fiscal no site!

4 curtidas

Alguém já ganhou algum prêmio em promoções da Limppano? A promoção parece boa, mas queria saber se alguém já teve sorte.

5 curtidas

Eu participei de uma promoção anterior da Limppano e acabei ganhando um cartão de presente. Eles são bem legais com os prêmios e o processo é tranquilo. Boa sorte para todos!

4 curtidas