Dicas para a melhor marca de eletrodomésticos

Air fryer: Walita! melhor invenção desde o método de fazer fogo!

5 curtidas

A maioria é fabricada pela whirlpool, mas a qualidade varia muito. Pela minha experiência, Arno, Electrolux e Brastemp são as melhores.

5 curtidas

Lava e seca

Tive uma Electrolux que durou 11 anos. O problema só aconteceu porque cometi o erro de colocar um tênis de levantamento olímpico (com sola dura como madeira) para lavar, e ele acabou destruindo algumas partes internas de plástico do tambor.

Na época, não consegui encontrar as peças para reposição e acabei tendo que repassar a máquina.
Atualmente, tenho uma Samsung, mas ela apresentou problemas em menos de 1 ano.

Geladeira

Tenho uma Consul Frost Free, um modelo dos mais baratos, que está comigo há 14 anos. No ano passado, ela parou de gelar, mas depois de uma pesquisa rápida na internet, descobri a solução.

Comprei novos sensores por apenas 20 reais no Mercado Livre e fiz a troca em menos de 15 minutos. Agora, está funcionando como nova!

Liquidificador e multiprocessador

Uso modelos da Oster há vários anos e nunca tive problemas com eles. A única coisa que não me agrada muito é o excesso de peças plásticas no multiprocessador, além de ser um pouco complicado de limpar.

Aspirador vertical

Tenho um aspirador vertical da Oster que aspira muito bem, mas apresenta algumas falhas de construção, principalmente pelo uso excessivo de plástico, o que aumenta o risco de quebras.

Acabei quebrando uma parte plástica enquanto limpava a casa, mas consegui encontrar a peça de reposição no Mercado Livre.

5 curtidas

Pra mim, as melhores marcas de eletrodomésticos são essas daqui:

• Suggar
  • Mueller
  • Panasonic
  • Brastemp
  • Midea
  • Consul
  • Philco
  • Samsung
5 curtidas