Estou precisando de um novo guarda-roupa. Quais marcas oferecem a melhor qualidade e design?
Eu recomendo a marca Tok Stok.Já comprei móveis de lá, e o guarda-roupa que escolhi tem um design super moderno e funcional.
Ele tem compartimentos organizados, o que facilita muito o meu dia a dia. Além disso, a qualidade é excelente.
O material é resistente, e mesmo depois de anos de uso, não apresentou desgastes. O único ponto negativo é o preço, que não é muito acessível, mas para quem busca algo durável e elegante, vale a pena.
Minha escolha sempre foi Sodimac. Já comprei um guarda-roupa e fiquei muito satisfeita com a qualidade.
O design é simples, mas ao mesmo tempo sofisticado. Eles têm várias opções de tamanhos e estilos, o que facilita na hora de escolher algo que se encaixe bem no meu quarto.
A montagem foi bem fácil, e a madeira tem um acabamento bonito e resistente. É uma marca que eu confio bastante, especialmente porque o custo-benefício é ótimo!
Tenho um guarda-roupa MadeiraMadeira há alguns anos e adoro! Eles têm uma variedade enorme de modelos, e eu consegui encontrar um que combina bem com o estilo do meu quarto.
O design é bem clean, mas com detalhes que deixam o móvel único. A qualidade do material é ótima, principalmente considerando o preço.
Não tive nenhum problema com ele até agora, e o acabamento é bem feito. Se você busca algo prático e bonito, vale a pena conferir.
Se você quer um guarda-roupa com ótimo custo-benefício, eu diria para dar uma olhada na Marabraz.
Comprei um guarda-roupa de lá e fiquei bem surpresa com a durabilidade e a beleza do móvel. Ele tem um design moderno e clean, e o melhor: não pesou tanto no bolso.
A montagem foi tranquila, e o espaço interno é bem organizado. Acho que eles oferecem opções para vários tipos de gosto e ambientes, então é bom dar uma conferida.
Admiro bastante os produtos da Henn. Recentemente comprei um guarda-roupa deles, e a experiência foi ótima.
O design é sofisticado, com um toque de elegância que combina com diversos estilos de decoração.
O material parece ser bem resistente, e ele ainda tem um ótimo aproveitamento de espaço. Acho que o preço é justo pelo que oferece.
Se você procura algo funcional, bonito e com bom acabamento, vale a pena.
Eu adoro os móveis da Etna! Eles têm guarda-roupas super estilosos e com designs que variam do mais clássico ao mais moderno.
Comprei um modelo há uns dois anos e ele está como novo até hoje. A qualidade do material é excelente, e a estrutura do guarda-roupa é firme, o que me dá segurança.
A única coisa que talvez falhe um pouco seja a montagem, que exige um pouco mais de paciência, mas fora isso, a marca é super recomendada.
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
Como faço pra escolher um bom guarda-roupa?
Quando fui escolher meu guarda-roupa, o primeiro ponto que pensei foi no espaço. Afinal, o guarda-roupa tem que atender às minhas necessidades de organização. Eu optei por um modelo com divisórias internas e gavetas, assim consigo organizar roupas de forma mais eficiente. Também levei em consideração o material não queria algo que fosse se desgastar rápido. Optei por um de MDF, porque é resistente e mais acessível. Se você também tiver pouco espaço, procure por opções com portas de correr, que economizam muito espaço. A dica que eu dou é pensar no seu estilo de vida e como você organiza suas roupas no dia a dia!
Eu sempre fui muito exigente com o guarda-roupa, porque ele precisa ser funcional, mas também tem que combinar com o ambiente do meu quarto.
Na minha escolha, uma das coisas que mais me ajudaram foi medir bem o espaço onde o guarda-roupa ficaria, pois não queria que ele ocupasse toda a parede.
Achei que uma opção com espelho na porta ficaria bacana e prática, pois ajuda a conferir o look antes de sair.
E para quem tem muitas roupas, é importante escolher um guarda-roupa com mais prateleiras e cabideiros, para que tudo fique bem organizado. Pra mim, funcionalidade e estética têm que andar juntas.