Estou pensando em investir em eletrodomésticos da Miele, mas gostaria de saber se eles valem o preço e oferecem boa qualidade.
Eu possuo uma lavadora de roupas da Miele e posso afirmar que ela é incrível. O que mais me impressiona é a durabilidade e a eficiência energética.
Paguei um preço mais alto, sim, mas a economia de energia e a pouca necessidade de manutenção compensam.
Além disso, ela tem vários programas de lavagem que se adaptam perfeitamente a diferentes tipos de tecidos. Recomendo
Tenho um aspirador de pó da Miele e nunca tive problemas com ele. A potência de sucção é muito superior a outros que já usei, e ele é surpreendentemente silencioso.
O custo é um pouco mais elevado, mas a qualidade geral e a eficácia na limpeza justificam o investimento. Além disso, o design é bem robusto e elegante. Vale cada centavo.
Adquiri recentemente um forno da Miele e estou encantada com a precisão do controle de temperatura e os modos de cozimento que ele oferece.
A função de auto-limpeza é fantástica e realmente facilita a manutenção. A qualidade de construção é o que mais me chamou a atenção, muito sólida e bem pensada.
Se você gosta de cozinhar e quer resultados profissionais, este é o forno para você
Comprei uma geladeira Miele há alguns anos e posso dizer que a qualidade do resfriamento e a distribuição interna de espaço são excelentes.
O sistema de preservação de alimentos funciona perfeitamente, mantendo frutas e legumes frescos por muito mais tempo.
Apesar de ser um investimento inicial alto, a durabilidade e o desempenho superior fazem valer a pena. Não trocaria por outra marca!
@AdrianoWerneck, temos alguns tópicos falando sobre Eletrodomésticos que talvez te interesse. Olha só:
Eu tenho uma máquina de lavar louças Miele e ela é simplesmente a melhor que já tive.
O que realmente faz a diferença é o sistema de secagem que deixa tudo impecável, sem manchas de água ou resíduos.
Além disso, ela é extremamente silenciosa e econômica em termos de consumo de água. É um produto caro, mas você percebe onde o dinheiro foi investido assim que começa a usar