Experiências com marcas de biotina

Para fortalecimento de cabelos e unhas, qual marca de biotina vocês consideram a mais eficaz?

7 curtidas

Eu uso a biotina da Natrol há cerca de seis meses e posso dizer que os resultados são incríveis.

Meus cabelos estão mais grossos e as unhas pararam de quebrar. O que eu mais gosto desse suplemento é que ele vem em gomas, então é super fácil de tomar e tem um gosto delicioso.

Além disso, a biotina da Natrol é vegana e não contém ingredientes artificiais, o que é um ponto super positivo pra mim. Eu recomendo muito, vale cada centavo!

6 curtidas

Eu comecei a tomar a biotina da Sundown Naturals depois de ver várias recomendações online. Faz uns três meses e os resultados são notáveis.

Meu cabelo, que sempre foi ralo, está finalmente ganhando volume, e minhas unhas estão bem mais fortes.

Outro ponto positivo é que essa marca é livre de glúten e não usa transgênicos. Eu tomo uma cápsula por dia e já vejo uma grande diferença. Super recomendo!

5 curtidas

Estou tomando a biotina da Solgar e estou super satisfeita com os resultados. Meus cabelos cresceram muito mais rápido e estão mais brilhantes, e as minhas unhas, que sempre foram fracas, agora estão fortes e saudáveis.

Biotina da Solgar

O que eu acho legal dessa marca é que eles são conhecidos pela qualidade dos seus produtos e pela pureza dos ingredientes. Não é a opção mais barata, mas com certeza vale a pena pela qualidade!

5 curtidas

Eu uso a biotina da Nature’s Bounty e estou curtindo bastante. Eu malho bastante e percebi que meus cabelos estavam ficando ralos, então resolvi testar essa marca.

Já fazem quatro meses e sinto que meus cabelos estão mais cheios e minhas unhas, que sempre lascavam, estão muito mais fortes.

Gosto dessa marca porque é fácil de encontrar em farmácias e o preço é acessível. É uma ótima opção custo-benefício!

5 curtidas

Temos outros tópicos aqui no site Produtos Reviews. Talvez possam te ajudar também. Dá só uma olhada:

5 curtidas

Eu optei pela biotina da Sports Research por ser uma marca que utiliza ingredientes naturais e é certificada pela Non-GMO Project.

Estou tomando há cinco meses e os resultados são excelentes. Meu cabelo está mais forte e volumoso, e as minhas unhas pararam de quebrar.

Eu também gosto que eles utilizam óleo de coco como base, o que ajuda na absorção da biotina. Recomendo muito para quem busca uma opção mais natural e eficaz!

5 curtidas