Fogões 4 bocas entram em promoção na Black Friday do Mercado Livre 2025; veja os melhores modelos em oferta

A Black Friday de 2025 chegou com força no Mercado Livre, e entre os destaques estão diversos fogões 4 bocas com preços reduzidos. Há opções para todos os perfis: modelos com mesa de vidro, queimadores potentes, visual moderno e alternativas mais simples para quem busca economia.

Se você está planejando trocar o fogão da sua cozinha, selecionei os modelos que estão com as ofertas mais interessantes no momento.

A seguir, você confere cada um deles com detalhes para facilitar sua escolha.

1. Fogão Brastemp BFO4VBR com porta com visor

O Brastemp BFO4VBR é um fogão 4 bocas com design moderno e porta com visor panorâmico que facilita acompanhar o preparo dentro do forno. Ele traz mesa resistente, botões ergonômicos e boa distribuição dos queimadores para uso diário.

É ideal para quem busca um fogão confiável, com visual elegante e recursos básicos bem executados.

Vantagens:
• Porta com visor panorâmico
• Painel organizado e fácil de usar
• Queimadores bem distribuídos
• Acabamento moderno
• Ótima durabilidade da marca Brastemp

2. Fogão New Sirius 4 Bocas Braslar

O New Sirius Braslar é um modelo econômico e funcional, perfeito para quem precisa de um fogão compacto e eficiente. Ele vem com acendimento automático, forno espaçoso e mesa resistente ao uso diário.

É uma excelente opção para quem busca bom preço e praticidade.

Vantagens:
• Preço acessível
• Acendimento automático
• Forno de boa capacidade
• Modelo compacto
• Ótimo custo-benefício

3. Fogão 4 Bocas Electrolux Prata Mesa de Vidro Tripla Chama FE4GS

O Electrolux FE4GS traz mesa de vidro temperado na cor prata e queimador tripla chama, ideal para quem cozinha bastante e quer potência extra. O acabamento em vidro dá um visual sofisticado e facilita a limpeza.

É um dos modelos mais completos da categoria.

Vantagens:
• Mesa de vidro moderna
• Queimador tripla chama potente
• Acendimento automático
• Fácil de limpar
• Ótimo para cozinhar grandes porções

4. Fogão 4 bocas Electrolux Tripla Chama FE4GP

O Electrolux FE4GP é semelhante ao FE4GS, mas com acabamento e design diferenciados. Ele mantém o tripla chama, ideal para preparo rápido de pratos que exigem alta temperatura.

É uma escolha excelente para quem prioriza desempenho e quer um fogão mais robusto.

Vantagens:
• Tripla chama de alta performance
• Forno espaçoso
• Limpeza facilitada
• Acendimento rápido
• Qualidade Electrolux reconhecida

5. Fogão Neoglass 4 Queimadores Prix FGVNG410PRIX Suggar

O Neoglass Suggar se destaca pela mesa de vidro moderna, queimadores bem distribuídos e design elegante. Ele é ideal para quem quer visual sofisticado na cozinha sem investir em modelos muito caros.

Vantagens:
• Mesa de vidro estilosa
• Boa distribuição de queimadores
• Design moderno
• Forno eficiente
• Ótima opção para cozinhas planejadas

6. Fogão Gaudí Prisma Venax

O Gaudí Prisma da Venax traz um design diferenciado e sofisticado, com linhas mais retas e acabamento premium. É um fogão pensado para quem dá importância ao visual da cozinha sem abrir mão da qualidade.

Vantagens:
• Design premiado e elegante
• Ótima durabilidade
• Acabamento premium
• Forno com boa capacidade
• Ideal para cozinhas modernas

7. Fogão 4 Bocas Atlas

O Fogão Atlas 4 bocas é conhecido pelo preço acessível e construção resistente, sendo muito procurado por quem quer funcionalidade sem gastar muito. Ele traz queimadores eficientes, forno amplo e acendimento automático.

Vantagens:
• Preço muito competitivo
• Modelo resistente
• Acendimento automático
• Simples de usar
• Excelente para quem quer economizar

8. Fogão de Piso Itatiaia 4 Bocas

O Fogão 4 bocas da Itatiaia é um modelo confiável, muito popular entre consumidores que buscam durabilidade e praticidade. Ele conta com forno espaçoso, mesa resistente e operação simples.

É uma opção tradicional com excelente desempenho no dia a dia.

Vantagens:
• Construção durável
• Forno espaçoso
• Fácil operação
• Marca tradicional e confiável
• Ótimo custo-benefício

Tabela comparativa dos fogões 4 bocas na Black Friday do Mercado Livre 2025

Modelo Destaque Principal Tipo de Mesa Ideal Para Link
Brastemp BFO4VBR Visor panorâmico Tradicional Uso diário com praticidade Ver oferta
Braslar New Sirius Preço baixo Tradicional Quem busca economia Ver oferta
Electrolux FE4GS Mesa de vidro + tripla chama Vidro Cozinha frequente Ver oferta
Electrolux FE4GP Alta potência Tradicional Preparos rápidos Ver oferta
Suggar Neoglass Prix Design moderno Vidro Cozinhas planejadas Ver oferta
Venax Gaudí Prisma Acabamento premium Tradicional Cozinhas sofisticadas Ver oferta
Atlas 4 Bocas Economia e simplicidade Tradicional Uso básico Ver oferta
Itatiaia 4 Bocas Durabilidade Tradicional Uso frequente Ver oferta

Qual modelo vale mais a pena?

Entre os fogões listados, o Electrolux FE4GS costuma ser o melhor custo-benefício geral, pois combina mesa de vidro, tripla chama e ótimo acabamento por um preço competitivo durante a Black Friday.

Para quem busca economia sem perder qualidade, o Braslar New Sirius aparece como a opção mais vantajosa, enquanto o Suggar Neoglass Prix é ideal para quem quer design moderno sem pagar muito. Já se o foco for potência, o Electrolux FE4GP é o que entrega o melhor desempenho, especialmente no preparo de receitas rápidas.

Para cozinhas mais sofisticadas, o Venax Gaudí Prisma se destaca pelo visual premium, enquanto o Itatiaia 4 bocas é a alternativa mais robusta para uso intenso. Por fim, o Brastemp BFO4VBR se mostra uma excelente escolha para quem valoriza praticidade e qualidade tradicional da marca.

5 curtidas

Gente, alguém sabe se o Brastemp BFO4VBR esquenta rápido no forno? Estou pensando em trocar o meu e gostei da porta com visor panorâmico, mas não tenho referência do desempenho dele no dia a dia.

5 curtidas

Eu já usei o Electrolux FE4GS, aquele da mesa de vidro com tripla chama, e posso dizer que vale cada centavo. A chama forte ajuda muito quando faço receitas que exigem alta temperatura e o vidro é fácil de limpar. Só tem que tomar cuidado com quedas de objetos pesados pra não trincar.

5 curtidas

O New Sirius Braslar é uma boa opção pra quem quer economizar SEM ficar na mão. Minha irmã comprou na última Black Friday e usa direto todos os dias. O forno é bem grande para um fogão de entrada e ele nunca apresentou problema no acendimento automático.

5 curtidas

O que vocês acham do Suggar Neoglass Prix? Eu amei o visual dele, mas fiquei na dúvida se ele é resistente mesmo. Vi que tem mesa de vidro e queimadores bem posicionados. Alguém aqui usa no dia a dia?

5 curtidas

Instalo cozinhas planejadas e vejo muito cliente escolhendo o Venax Gaudí Prisma por causa do design. Ele realmente tem acabamento melhor que a média. Fora isso, a durabilidade é muito boa, vejo esses fogões funcionando por anos sem precisar de manutenção.

5 curtidas

Estou entre o Atlas 4 bocas e o Itatiaia 4 bocas para colocar na casa da minha mãe. Ela cozinha bastante. Qual dos dois esquenta mais rápido no forno? Quero algo mais “pauleira”, que aguente rotina pesada.

6 curtidas

Se a ideia é aguentar rotina pesada, acho que o Itatiaia 4 bocas entrega mais. Tive um por quase 6 anos e só troquei porque quis migrar para mesa de vidro. Ele nunca deu problema, forno aquece rápido e é super fácil de usar no dia a dia.

6 curtidas