Fralda descartável Huggies máxima proteção é boa?

Gostaria de saber como é o desempenho da fralda descartável da Huggies, modelo Máxima Proteção.

9 curtidas

Boa noite, tudo bem? Olha, como primeira vez lidando com fraldas, eu fiquei um pouco perdida no início, mas a Huggies Máxima Proteção acabou sendo uma grata surpresa.

O ajuste é confortável no corpo do meu bebê e raramente vaza durante a noite.

O que mais me impressionou foi a elasticidade na cintura, que parece que não fica apertando nem marca a pele.

No dia a dia, facilita muito porque a fralda “trava” bem sem ficar frouxa. Não sei se é a melhor do mercado, mas pra mim tem sido excelente custo-benefício.

10 curtidas

Eu uso Huggies Máxima Proteção no meu filho há meses e aqui vai um resumo bem direto:

• Absorção: excelente, mesmo após várias horas fica sequinha;

• Ajuste: boa elasticidade, não fica apertando nas perninhas;

• Cheiros: contém bem odores por mais tempo que outras que já usei;

• Preço: um pouco mais cara, mas compensa pela qualidade;

• Desempenho à noite: zero vazamentos se bem colocada.

Resumindo, pra mim é uma das melhores fraldas descartáveis que já testei na rotina diária com meu pequeno.

6 curtidas

Olá, como vai? Eu já experimentei várias fraldas e, na minha opinião, a fralda Huggies Máxima Proteção se destaca principalmente em dois pontos: absorção e ajuste anatômico. Ela absorve bem urinas frequentes e mantém a pele do bebê sequinha por mais tempo do que algumas outras que usei antes.

No geral, comparando com outras de preço similar, ela fica no topo quando o foco é proteção contra vazamentos, especialmente em períodos longos como sonecas e à noite. Por isso já faço um estoque dela em casa, para nunca faltar.

6 curtidas

Eu fiz uma comparação rápida entre a Huggies Máxima Proteção e outras fraldas na mesma faixa de preço que já usamos aqui em casa com os nossos gêmeos, dá uma olhada:

Critério Huggies Máxima Proteção Pampers Premium Care MamyPoko Dia&Noite (fralda-calça)
Tipo Fralda aberta, com fitas ajustáveis Fralda aberta, com fitas ajustáveis Fralda-calça (veste como calcinha/cueca)
Proposta principal Alta absorção e proteção reforçada contra vazamentos, inclusive para cocô líquido Conforto e cuidado com a pele, com foco em suavidade e respirabilidade Longa duração, praticidade no vestir e uso prolongado, especialmente à noite
Absorção Camada absorvente espessa, indicada para períodos longos sem troca Boa absorção distribuída por canais internos Absorção concentrada para até 12 horas, segundo a proposta da linha
Ajuste no corpo Cintura elástica e barreiras laterais que ajudam a evitar vazamentos Ajuste mais suave, pensado para não marcar a pele Cintura totalmente elástica, facilitando o vestir e o ajuste
Conforto para a pele Toque macio e estrutura firme Toque mais macio e sensação mais “leve” Conforto adequado, com foco maior em praticidade do que em maciez
Situação em que costuma funcionar melhor Uso noturno ou para bebês que fazem muito xixi Uso diário em bebês com pele sensível Fase em que a criança se mexe muito e troca em pé facilita
5 curtidas

Gente, tenho que dizer: essas fraldas são minhas melhores amigas. Sério! Uso no meu bebê desde recém-nascido e até hoje tenho pouco problema com vazamentos, mesmo quando dura mais que o normal. Já acordei pensando “ai, será que vazou?” e quando vejo… nada!

Vou deixar esse vídeo que achei aqui, vai te ajudar a entender melhor como ela é:

4 curtidas

Usei Huggies Máxima Proteção por alguns meses e vou ser sincera: ela é boa, mas não perfeita. Quando o bebê dorme poucas horas, ela segura muito bem e não vaza, porém em situações de uso pesado, como viagens longas com várias horas sem trocar, notei que outras marcas ultra-absorventes seguram um pouco mais.

No entanto, ela tem um grande ponto positivo no conforto e na forma como se ajusta sem marcar a pele. Pra uso diário, sim, é uma ótima escolha; só acho que poderia ser um pouco mais potente nos casos extremos.

3 curtidas

Oi, tudo bem? Como avó que já passou por várias fases de fraldas, te digo que a Huggies Máxima Proteção cumpre bem o que promete. A camada absorvente realmente segura bem líquidos e a barreira anti-vazamento funciona melhor do que muitas opções que tínhamos anos atrás.

É claro que cada bebê é único, alguns têm pele mais sensível e podem reagir diferente, mas no quesito proteção e segurança, ela costuma agradar quase todos os pequenos. Para uso prolongado ou saída longa, eu confio nela, e sempre compro para os meus netos.

2 curtidas

Eu uso está no entanto o desenho é diferente. E eu lembra que já comprei com este desenho . Oq está acontecendo?