Honor GT 2 chega com Snapdragon 8 Gen 5 e bateria de 8800 mAh

A Honor se prepara para lançar um dos smartphones mais potentes do mercado.

O Honor GT 2 promete superar concorrentes diretos como a Samsung ao trazer especificações de ponta, incluindo 24 GB de RAM real e uma bateria de 8800 mAh, que garante até dois dias de uso com apenas uma carga.

O que já sabemos sobre o Honor GT 2

Segundo informações preliminares, o novo modelo chega para disputar espaço no segmento premium com hardware agressivo e recursos avançados.

Destaques confirmados:

• Memória RAM real de 24 GB
  • Bateria de 8800 mAh com autonomia de até 2 dias
  • Carregamento ultrarrápido de 100W
  • Armazenamento interno de até 1 TB
  • Processador Snapdragon 8 Gen 5
  • Tela OLED LTPS de 6.7” com resolução 1.5K
  • Brilho elevado para melhor visibilidade em ambientes externos

Comparativo rápido

Recurso Honor GT 2 Samsung Galaxy S24 Ultra
RAM 24 GB até 16 GB
Bateria 8800 mAh 5000 mAh
Carregamento 100W 45W
Tela OLED LTPS 6.7” 1.5K AMOLED 6.8” QHD+
Armazenamento até 1 TB até 1 TB

O Honor GT 2 ainda não tem data oficial de lançamento, mas o movimento da marca indica que o anúncio pode acontecer em breve, posicionando o modelo como alternativa para quem busca performance extrema em dispositivos móveis.

Fonte: Honor

Impressionante ver um celular com 24 GB de RAM real. Isso não é exagero? Quero ver como vai se comportar no dia a dia.

1 curtida

Não acho exagero, eu mesma vivo com apps fechando no meu aparelho atual. Se o Honor GT 2 entregar mesmo esse desempenho, vai ser um divisor de águas.

1 curtida

Alguém sabe se esse modelo vai ser vendido no Brasil oficialmente ou só importação?

1 curtida

Pelo histórico da Honor, pode ser que só chegue por importadores no início. A marca não costuma trazer todos os modelos para cá logo de cara.

1 curtida

O que me chamou mais atenção foi a bateria de 8800 mAh. Dois dias de uso é um sonho para quem usa celular o tempo todo.

1 curtida