Vi uns jogos americanos lindos da Copa & Cia, mas achei caro. Alguém já comprou? Vale o preço ou tem outras marcas tão boas quanto?
Oi, Fernanda! Comprei os da Copa & Cia e gostei demais do visual e da qualidade. Mas achei o preço puxado. Pra festa ou jantar especial, vale sim. No dia a dia, acho meio caro.
Se você curte design diferente, os da Copa & Cia valem. Mas pra mim o custo-benefício não foi dos melhores. Tem jogos americanos da Buddemeyer que também são bonitos e geralmente mais baratos.
Se sua prioridade é visual único, vai fundo na Copa & Cia. Mas se quiser algo resistente e com preço mais suave, vale procurar Buddemeyer, Tramontina ou Lepper antes de decidir.
Acho os da Copa & Cia lindos mesmo, mas pego somente se estiver em promoção. Se não, acho o preço um pouco salgado.
Fernanda, eu não comprei dessa marca porque achei outras semelhantes mais em conta. Peguei um conjunto da Tramontina e não me arrependo — boa resistência e acabamento legal.
Eu também fiquei nessa dúvida quando vi os jogos americanos da Copa & Cia. São lindos mesmo, mas o preço faz a gente pensar duas vezes. Depois de pesquisar e testar algumas opções, cheguei a uma opinião mais clara sobre o que vale ou não o investimento.
Copa & Cia
Os jogos americanos da Copa & Cia se destacam muito no design. O acabamento é bom e eles valorizam a mesa. Para ocasiões especiais ou para quem gosta de mesa posta bonita, acho que justifica o preço.
Home&Decor
Os jogos americanos da Home&Decor são uma boa alternativa. Têm modelos bonitos, bem acabados e com um preço mais equilibrado. Não são tão sofisticados quanto os da Copa & Cia, mas entregam um ótimo custo-benefício pro dia a dia.
Karsten
A Karsten também tem opções resistentes e confortáveis de limpar. Nunca tive problema com desfiar ou perder a forma. O preço é mais amigável e a qualidade entrega o que promete.
No meu caso, eu acabei mesclando. Tenho alguns da Copa & Cia pra momentos especiais e outros mais simples pro dia a dia. Assim consigo equilíbrio entre beleza, durabilidade e preço.
Para mim valeu a pena porque precisava de presente e gostei do estilo. Mas olhando pro uso diário, prefiro opções da Karsten ou da Casa & Conforto, que aguentam bem o tranco.
Eu comprei um jogo da Lepper que é ótimo. Não tão chamativo quanto o da Copa & Cia, mas durou bem e o preço foi melhor. Então depende do que você quer: beleza ou preço.