Kibon tem promoção em época de verão: Ki Loucura de Kibon tem prêmio de R$ 1 milhão!

A temporada de verão começou e a Kibon está com uma promoção que pode render prêmios instantâneos, além da chance de concorrer a um milhão em barras de ouro. Ativa em todo o território nacional até 20 de janeiro de 2026, confira abaixo como participara da promo Ki Loucura de Kibon!

1. Comprou:

Compre qualquer sorvete Kibon

1. Achou:

Ao abrir a embalagem do sorvete Kibon, se ao invés de sorvete, encontrar um card com instruções e um código promocional, você ganha 200 reais em crédito digital.

1. Ganhou!

Ligue para o 0800-310-2580 nas instruções para realizar o resgate do crédito digital e faça sua inscrição para concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão em barras de ouro.

• As inscrições devem ser feitas até às 23h59 de 10 de fevereiro de 2026.
  • Participa desta promoção todo o portfólio de produtos Kibon!

Como saber se fui sorteado?

Caso você seja sorteado com o prêmio milionário, será comunicado por telefone e/ou e-mail, e/ou WhatsApp, conforme os dados utilizados. O resultado será divulgado no site oficial em até 48h horas úteis a partir da apuração do resultado, a ser realizado em 20 de fevereiro, às 15h.

https://www.kibon.com.br/home.html

1 curtida

Vale qualquer sorvete da Kibon ou só alguns?

1 curtida

Promoção perfeita pro verão, estou comprando sorvete como nunca antes mesmo haha

1 curtida

Vou até redobrar a atenção quando abrir o sorvete. Estou na praia e praticamente todo dia é um diferente.

1 curtida

Adorei esse passo a passo: comprou, achou, ganhou. Melhor tipo de promoção é assim, mais simples. Agora é só rezar!

1 curtida
  • Participa desta promoção todo o portfólio de produtos Kibon!
1 curtida