Kit de limpeza interna: quais marcas vocês indicam?

Quero um kit completo para painel, bancos e partes plásticas. Vi kits da Vonixx e Luxcar. Alguém já usou?

6 curtidas

Já usei o kit da Vonixx e achei bem completo para painel, bancos e partes plásticas. A limpeza é eficiente e não deixa aquele aspecto engordurado.

Para quem gosta de acabamento mais profissional, vale o investimento.

6 curtidas

Tenho um kit da Luxcar e considero bom para manutenção do dia a dia. Não é tão potente quanto marcas mais profissionais, mas atende bem quem limpa o carro em casa e quer algo simples e prático.

5 curtidas

Na minha experiência, a Vonixx entrega produtos mais concentrados e com melhor resultado no interior. Uso principalmente no painel e nos plásticos, sem medo de ressecar ou manchar os materiais.

5 curtidas

Já testei Luxcar e Vonixx, e vejo a Luxcar como opção mais básica. Para limpeza leve funciona, mas quando quero um acabamento melhor, especialmente nos bancos, prefiro produtos da Vonixx.

5 curtidas

Além dessas marcas, já usei produtos da Autoamerica e gostei bastante.

Alguns kits vêm bem completos, com limpador multiuso, hidratante de plástico e pano de microfibra, o que facilita muito a limpeza interna.

5 curtidas

Independentemente da marca, recomendo olhar se o kit é específico para interior. Produtos errados podem deixar o painel esbranquiçado ou oleoso. Nesse ponto, marcas conhecidas passam mais segurança.

5 curtidas

Uso Vonixx há algum tempo e acho o custo-benefício bom. Os produtos rendem bastante e o cheiro não é forte. Para quem limpa o carro com frequência, compensa investir em algo de melhor qualidade.

5 curtidas

A Luxcar pode ser uma boa escolha para quem não quer gastar muito e faz limpeza ocasional. Já quem é mais exigente ou gosta de detalhamento, normalmente acaba preferindo kits mais completos como os da Vonixx.

5 curtidas