Óleo essencial doTERRA é bom?

Ouvir falar bastante desses óleos e fiquei curioso pra saber se realmente entregam os benefícios que prometem. Alguém já usou e sentiu diferença? Vale o investimento ou tem outra opção.

5 curtidas

Aqui está uma tabela com base em alguns dos principais óleos essenciais dōTERRA, incluindo o propósito principal de cada um, os ingredientes e suas formas comuns de uso:

Óleo Essencial dōTERRA Propósito Principal Ingredientes Principais Formas de Uso
dōTERRA Motivate® Estímulo à motivação e autoconfiança Hortelã-pimenta, clementina, coentro, manjericão, melissa Difusor, tópico (diluído)
dōTERRA Cheer® Aumento do humor e combate ao pessimismo Laranja selvagem, cravo, noz-moscada, baunilha, gengibre, canela Difusor, tópico (diluído)
dōTERRA Passion® Estímulo à criatividade e à paixão Coco, cardamomo, canela, cravo, jasmim, sândalo, baunilha Difusor, tópico (diluído)
dōTERRA Forgive® Sensação de perdão, paz e alívio emocional Tangerina, bagas de zimbro, mirra, arborvitae, tomilho Difusor, tópico (diluído)
dōTERRA Console® Alívio de sentimentos de tristeza e decepção Incenso, patchouli, ylang ylang, sândalo, rosas Difusor, tópico (diluído)
dōTERRA Peace® Tranquilidade em momentos de estresse e temor Ylang ylang, lavanda, vetiver, manjerona, clary sage, hortelã Difusor, tópico (diluído)
Óleo Essencial Peppermint Revigorante e melhora na respiração e desempenho físico Hortelã-pimenta Difusor, inalação, tópico (diluído)
dōTERRA Lavender Calmante e auxiliador no relaxamento e sono Lavanda Difusor, banho, aplicação tópica
dōTERRA Lemon Revitalizante e purificador Limão Difusor, ingestão (com segurança), limpeza
dōTERRA Tea Tree (Melaleuca) Purificação da pele e suporte imunológico Melaleuca (Tea Tree) Tópico (diluído), limpeza
dōTERRA Deep Blue® Alívio de dores musculares e relaxamento corporal Wintergreen, cânfora, hortelã-pimenta, ylang ylang Tópico (não usar em difusor)
dōTERRA On Guard® Suporte imunológico e proteção contra agentes externos Laranja, cravo, canela, eucalipto, alecrim Difusor, ingestão (com segurança), tópico
4 curtidas

Eu usei o óleo essencial dōTERRA Motivate® e recomendo para quem precisa de um empurrãozinho na motivação.

A mistura de hortelã-pimenta e manjericão cria um aroma que ajuda a aumentar o foco e a energia, especialmente em dias de trabalho intenso.

4 curtidas

Para mim, o diferencial dos óleos dōTERRA é o impacto positivo que eles trazem para o meu dia a dia, seja no uso tópico ou em difusores.

4 curtidas

O dōTERRA Passion® é um dos meus favoritos, especialmente nos dias em que preciso de um incentivo extra para a criatividade.

4 curtidas

Já testei várias marcas de óleos essenciais, mas os dōTERRA realmente se destacam pela pureza.
É bom saber que estou usando algo sem aditivos químicos e com ingredientes naturais. Esse comprometimento com a qualidade é essencial, principalmente em óleos como o dōTERRA Cheer®, que são perfeitos para melhorar o humor.

4 curtidas

Os óleos dōTERRA são, sem dúvida, bons aliados para quem quer cuidar do corpo e da mente.

4 curtidas

Sim, os óleos essenciais dōTERRA são muito bem avaliados por sua qualidade e eficácia.

A dōTERRA é conhecida por seu rigoroso processo de extração e testes de pureza, o que garante que os óleos tenham alta concentração de compostos ativos sem aditivos químicos.

Esse padrão de pureza é especialmente importante em aromaterapia, onde a qualidade do óleo afeta diretamente os benefícios que ele pode proporcionar.

• Equilíbrio emocional e mental: Óleos como o dōTERRA Peace® e o dōTERRA Cheer® são conhecidos por promover calma e elevação de humor, auxiliando em momentos de estresse e pessimismo.
  • Apoio físico: Opções como o óleo de hortelã-pimenta (Peppermint) ajudam a melhorar a respiração, aliviando a congestão e aumentando a disposição física.
  • Bem-estar geral: A variedade de misturas dōTERRA permite personalizar o uso de óleos para obter diferentes benefícios, seja para motivação, relaxamento ou aumento da energia.
5 curtidas

Na minha experiência, os óleos dōTERRA são realmente bons, e são óleos essenciais melhores marcas especialmente se você procura algo para relaxamento e bem-estar mental.

4 curtidas

Eu realmente gosto dos óleos dōTERRA, principalmente pelo compromisso deles com a qualidade e a pureza dos produtos.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses tópicos aqui, acho que podem te interessar:

4 curtidas

Sim, os óleos essenciais dōTERRA são muito bem avaliados por sua qualidade e eficácia

4 curtidas