Os perfumes da Eudora são bons?

Vi uns perfumes lindos da Eudora, mas queria saber se duram na pele como dizem.

9 curtidas

Sim! Eu gosto muito do Royal Eau de Parfum. Comprei a primeira vez pela descrição da família olfativa mesmo sem saber com certeza qual o cheiro e simplesmente amei. Muito intenso, com um cheiro amadeirado e floral.

Para quem não gosto de perfume doce, esse perfume é uma escolha perfeita. Na minha pele dura muito também e a fixação é boa.

Quando uso não tem quem não elogie haha, fico me sentindo. Depois da primeira vez já nem sei mais em qual frasco estou.

12 curtidas

Tem um perfume deles, o La Victorie, que tem justamente esse problema de não ter uma fixação tão longa e a projeção não é tão boa. Já comprei outros perfumes da própria Eudora e foi uma escolha melhor.

Por mais que tenha essa questão de fixação, eu às vezes acabo comprando mesmo assim por conta da fragrância, que é absurdamente boa. Indescritível.

Existem outras opções mais em conta e com uma fixação melhor, acho que vale a pena olhar outras opções, mas o cheiro é algo espetacular, bem suave e floral. Se puder, experimenta ou tenha para umas ocasiões mais especiais.

5 curtidas

São bons, sim. A Eudora tem um roxinho, chama Eudora mesmo, simples, que é um dos mais conhecidos da marca e aqui em casa faz sucesso. Eu e minha filha amamos. A fragrância é muito marcante e gostosa. Eu passo tanto para o dia quanto de noite.

Vi que você estava preocupada com a fixação e eu acho bem mediana, já experimentei alguns que duraram mais e outros menos. O preço é até bem dentro do padrão para um bom perfume, peguei por R$234,90 e valeu bem a pena. O roxinho da Eudora é muito perfeitinho e até para recomendar é fácil.

7 curtidas

Sim! E se eu fosse você eu escolheria o Eudora Rouge. Sem erros, para mim foi assim!

Eu estava um pouco indecisa e procurando e essa avaliação super completa dessa moça me fez decidir comprar e até hoje eu não me arrependo. Foi uma escolha muito acertada e a fixação é uma das melhores que já tive em toda a minha vida. Vale a pena cada centavo que se paga. Tu paga sorrindo, garanto!!!

11 curtidas

Realmente é maravilhoso, uma vez comprei o perfume com o creme hidratante de corpo e foi maravilhoso, ambos fixaram bem. Se passar os dois não tem erro, essa linha é realmente ótima, agora estou querendo o Mousse de Banho.

Se não me engano, eles vendem um kit completo com cinco produtos que acho que está por uns 500 reais, tô criando coragem para comprar. Mas o perfume realmente eu indico!

4 curtidas