Faço treinamentos de alta intensidade e preciso de sapatos que suportem esse tipo de atividade. Os sapatos da Nike são adequados para isso?
Sim, @MarinaMoura. Os tênis da Nike definitivamente são uma ótima escolha para treinamentos de alta intensidade.
Eu particularmente recomendo o Nike Metcon.
Esse modelo é desenhado especificamente para suportar a rigidez de exercícios intensos, com uma base estável e um suporte excelente no calcanhar, essencial para levantamentos e agachamentos.
Além disso, o Metcon é durável e tem uma excelente tração, perfeito para movimentos rápidos e dinâmicos.
@MarinaMoura, eu sou um grande fã de Hobbies. Por conta disso, eu sei o quanto a Vestimenta impacta o nosso rendimento.
Eu uso o sapatos Nike Free x Metcon para meus treinos de cross-training e não poderia estar mais satisfeito.
Eles combinam a flexibilidade e o conforto do Nike Free com a robustez do Metcon, o que os torna perfeitos para uma variedade de atividades em um treino de alta intensidade.
Se você está procurando por versatilidade e conforto, este é o sapato para você.
Olá! Sou um grande fã dos Nike Air Zoom SuperRep.
Eles são projetados para treinos de circuito que exigem muita movimentação rápida e mudanças de direção.
O amortecimento Zoom Air na frente é ótimo para impacto e resposta, o que é ideal para atividades que incluem muitos saltos e sprints.
Eles também têm uma boa ventilação, o que ajuda a manter os pés frescos durante treinos intensos.
Se você está focado em treinamentos de alta intensidade, não posso deixar de recomendar também o Nike React Metcon Turbo.
Ele é mais leve que os modelos anteriores do Metcon, mas mantém a durabilidade e o suporte que são vitais para exercícios pesados.
O sistema React de amortecimento oferece uma resposta rápida, o que é excelente para exercícios que exigem agilidade e velocidade.
@MarinaMoura, usar um tênis que seja de qualidade, como os da Nike, com certeza fará com que o seu rendimento seja melhor.
Como o @natanaelsouza disse, a Vestimenta tem direta ligação com a maneira com que praticamos Hobbies.
Eu iria um pouco além, dizendo um eles também têm uma grande influência no nosso Bem-estar.
Aqui no Fórum Reviews possuímos outros tópicos semelhantes que podem ser de seu interesse. Que tal dar uma conferida? ![]()