Perfumes na Black Friday do Mercado Livre

O Mercado Livre abriu a temporada oficial de Black Friday com uma seleção especial de perfumes entre os mais desejados do momento. A campanha reúne fragrâncias femininas e masculinas de grandes marcas. A seguir, confira cada perfume em oferta, suas principais características e o que os torna destaque na promoção.

Deo Parfum Natura Homem Essence 100ml

O Natura Homem Essence apresenta uma combinação intensa de notas amadeiradas com nuances aromáticas que garantem elegância e presença. É um perfume pensado para homens que buscam sofisticação, fixação elevada e personalidade marcante no dia a dia.

Egeo Cogu Colônia 90ml Perfume O Boticário

O Egeo Cogu traz a tradicional identidade jovem e divertida da linha Egeo, com uma mistura de dulçor moderno e leve frescor. É ideal para quem procura um perfume de ótimo custo-benefício, com aroma envolvente e versátil para uso cotidiano.

Carolina Herrera Very Good Girl EDP 80ml Feminino

O Carolina Herrera Very Good Girl une feminidade, ousadia e sofisticação em um frasco icônico em formato de salto. Suas notas florais e frutadas entregam uma fragrância marcante, perfeita para quem gosta de presença elegante sem abrir mão de modernidade.

1 Million Parfum Paco Rabanne 200ml Masculino

A versão Parfum de 1 Million intensifica o clássico aroma ambarado e especiado que conquistou o mundo. Com projeção elevada e longa duração, é um perfume pensado para quem deseja se destacar com um toque luxuoso e extremamente sedutor.

Boticário Floratta Blue Deo Colônia Feminino 75ml

O Floratta Blue oferece um aroma delicado, fresco e confortável, marcado por notas florais suaves que remetem a leveza. É uma ótima escolha para quem gosta de fragrâncias românticas, limpas e perfeitas para o dia a dia.

Natura Essencial Sentir Deo Parfum Feminino 100ml

O Essencial Sentir combina intensidade com suavidade floral em uma fragrância sofisticada e imponente. É ideal para quem procura um perfume feminino marcante, com excelente fixação e presença elegante para ocasiões especiais.

Natura Essencial Único Deo Parfum Masculino 90ml

O Essencial Único aposta em um perfil amadeirado robusto e refinado que garante presença e projeção. Seu aroma combina força e elegância, sendo perfeito para quem deseja um perfume masculino intenso e de alta durabilidade.

Kit Paris Elysees Black & Night Caviar Edt 100ml

O kit Black & Night Caviar reúne fragrâncias inspiradas em perfumes masculinos clássicos com foco em intensidade e versatilidade. É uma opção acessível e interessante para quem deseja boa performance e economia na Black Friday.

Le Male Elixir Jean Paul Gaultier 75ml Masculino

O Le Male Elixir entrega uma variação mais doce, quente e especiada do tradicional Le Male, oferecendo modernidade e sensualidade. Com projeção intensa, é uma fragrância ideal para eventos noturnos e ambientes que pedem destaque.

Olympéa 80ml + Loção 100ml + Travel Spray 10ml

O kit Olympéa traz a consagrada fragrância feminina que combina toques doces, florais e salinos em um perfil sofisticado. Acompanhado de creme corporal e travel spray, torna-se uma opção prática e completa para presentear ou usar no dia a dia.

Attracione Men Perfume Masculino com Feromônios 25ml

O Attracione Men se diferencia pela proposta ousada de combinar notas amadeiradas envolventes com feromônios ativados. É indicado para quem busca um perfume chamativo, sensual e com apelo diferenciado para a noite.

Carolina Herrera 212 VIP Black Eau de Parfum 200ml Masculino

O 212 VIP Black é moderno, aromático e levemente adocicado, ideal para ocasiões noturnas e ambientes sociais. Sua projeção alta e durabilidade prolongada fazem dele uma escolha marcante para quem aprecia perfumes intensos.

Tabela comparativa dos perfumes

Perfume Volume Público Estilo Intensidade
Natura Homem Essence 100ml Masculino Amadeirado Alta
Egeo Cogu 90ml Unissex/Jovem Doce/Fresco Média
Very Good Girl CH 80ml Feminino Floral/Frutado Alta
1 Million Parfum 200ml Masculino Ambarado/Especiado Muito alta
Floratta Blue 75ml Feminino Floral leve Baixa
Essencial Sentir Natura 100ml Feminino Floral intenso Alta
Essencial Único Natura 90ml Masculino Amadeirado Alta
Paris Elysees Black & Night 100ml Masculino Aromático Média
Le Male Elixir JPG 75ml Masculino Doce/Especiado Muito alta
Olympéa Kit 80ml + 100ml + 10ml Feminino Floral doce Alta
Attracione Men 25ml Masculino Amadeirado/Sensual Média
212 VIP Black CH 200ml Masculino Doce/Aromático Alta

Qual perfume vale mais a pena comprar?

A escolha do perfume mais vantajoso varia de acordo com o gosto pessoal e a ocasião de uso, mas entre os masculinos, 1 Million Parfum, Le Male Elixir e 212 VIP Black se destacam pela altíssima intensidade, durabilidade e estilo noturno marcante. Já entre os femininos, Very Good Girl e Olympéa continuam sendo apostas seguras pela sofisticação, presença e versatilidade em diferentes ambientes.

Por outro lado, quem busca economia sem abrir mão de boa qualidade encontra excelente custo-benefício em opções como Egeo Cogu, Floratta Blue e os Essencial da Natura, que apresentam ótimas composições e desempenho superior ao preço promocional. Aproveitar a Black Friday é a melhor oportunidade para adquirir perfumes mais intensos e de alto valor com descontos expressivos.

6 curtidas

Adorei a lista! Sou muito fã dos perfumes da Carolina Herrera, e o Very Good Girl vale cada centavo. O preço costuma ser alto, então essas promoções são perfeitas para garantir um frasco novo. Também fiquei curiosa com o kit Olympéa, parece ser ótimo para presente.

6 curtidas

Caramba, essa Black Friday do Mercado Livre veio forte! Já usei o Natura Homem Essence e posso dizer que é um perfume maravilhoso, fixa muito bem e sempre rende elogios. Estou pensando em aproveitar para pegar o Le Male Elixir, dizem que a projeção dele é absurda. Alguém já testou?

5 curtidas

Achei interessante que incluíram o Attracione Men, nunca vi muita gente falando dele, mas a proposta com feromônios sempre gera curiosidade. Porém, olhando a tabela, acho que o melhor custo-benefício está no Paris Elysees Black & Night. Por esse preço, entrega uma performance bem honesta.

3 curtidas

Usei o Floratta Blue por anos, ele é super leve e ótimo para o dia a dia, mas depois que conheci o Essencial Sentir, não larguei mais! Ele dura muito na pele e tem um cheiro extremamente elegante. Para mim, é o que mais vale a pena da lista.

3 curtidas

Se tem 1 Million Parfum na promoção, para mim já ganhou. Esse perfume é simplesmente perfeito para balada, chama atenção de longe! A versão Parfum é ainda mais forte que a tradicional. Para quem gosta de algo realmente marcante, não tem erro.

2 curtidas

Gostei das descrições, ajudou bastante. Estou procurando algo para dar de presente para a minha namorada e acho que vou no kit Olympéa, porque vem com o creme e o travel spray, o que deixa o conjunto bem completo. Sem falar que o cheiro é maravilhoso!

1 curtida