Piano da marca Steinway & Sons é bom?

Queria saber se os pianos da marca Steinway & Sons são bons.

5 curtidas

Ter um Steinway & Sons sempre foi um sonho, e quando finalmente consegui o meu, foi uma realização enorme.

Esse piano é incrível em todos os sentidos. A qualidade do som é única ele tem uma profundidade e uma clareza que eu nunca vi em nenhum outro instrumento.

Cada nota soa tão rica, e o controle sobre o toque é perfeito, permitindo expressar até as nuances mais delicadas.

Já toquei em várias marcas, mas nada se compara a um Steinway. É um investimento alto, sem dúvida, mas, para quem realmente ama música, ele vale cada centavo.

7 curtidas

Eu sou professora de piano, e posso dizer que o Steinway & Sons é uma das melhores marcas para quem quer um instrumento duradouro e de qualidade inquestionável.

Na escola onde dou aula, temos um Steinway no auditório, e o som dele preenche o espaço como nenhum outro piano consegue.

Steinway & Sons

Além da qualidade do som, ele é extremamente resistente e mantém a afinação por muito tempo, mesmo com uso constante.

Para um instrumento que vai ser usado diariamente, não poderia imaginar melhor escolha.

4 curtidas

Quando comecei a estudar piano seriamente, meu professor sempre falava sobre o Steinway & Sons como o ‘Santo Graal’ dos pianos.

E ele tinha razão. Quando finalmente toquei em um pela primeira vez, fiquei impressionado com a sensação das teclas e o som que saía.

A resposta ao toque é muito precisa, e o piano permite um controle expressivo fantástico, o que facilita a interpretação de qualquer peça.

Desde então, sempre que tenho oportunidade, busco tocar em um Steinway. É uma experiência que nenhum outro piano proporciona.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

5 curtidas

Eu trabalho com gravação de música clássica, e sempre que um pianista traz um Steinway & Sons para o estúdio, eu sei que teremos uma ótima sessão.