Promoção 70 Anos Piracanjuba 2025!

Para comemorar sete décadas de história, a Piracanjuba preparou uma promoção especial para os seus clientes: ao adquirir R$ 30 ou mais em itens participantes, é possível se cadastrar no site da campanha e saber imediatamente se foi contemplado com prêmios instantâneos no valor de até R$ 700. Além disso, o participante ainda recebe um número da sorte para disputar grandes prêmios em dinheiro.

No total, estão em jogo:

• 70 Certificados de Ouro de R$ 7.000 cada
  • 10 Certificados de Ouro de R$ 70.000 cada
  • 1 Certificado de Ouro de R$ 700.000 no sorteio final

Vantagem extra:

Ao comprar ao menos 2 unidades dos produtos da linha Pro Force 250ml, o consumidor garante números da sorte em dobro, aumentando significativamente suas chances nos sorteios.

A promoção é válida até as 23h59 do dia 20 de julho de 2025, então é bom aproveitar o tempo que ainda resta!

Como participar

Etapa O que fazer
1 Compre R$ 30 em produtos participantes
2 Cadastre seus dados e o comprovante fiscal no site oficial da promoção
3 Descubra na hora se ganhou até R$ 700 em prêmios instantâneos
4 Concorra a valores de R$ 7 mil por dia, R$ 70 mil por semana e até R$ 700 mil no sorteio final

Atenção ao prazo

Faltam 68 dias para o encerramento da promoção. Não deixe para a última hora!

7 curtidas

Gente, já me cadastrei! Comprei uns leites da marca, deu certinho os R$30. Cadastrei o cupom e ganhei R$50 na hora. Tô chocada, nunca ganho nada!

5 curtidas

Que sorte! Você usou qual produto? Tô pensando em pegar os iogurtes aqui, será que contam também?

4 curtidas

Eu comprei o leite zero lactose e o creme de leite! Pelo que vi no site, tem uma lista com os produtos válidos. Dá uma olhadinha lá pra não correr risco.

4 curtidas

Alguém sabe se posso cadastrar mais de um cupom por dia? Fui no mercado e comprei tudo separado sem querer.

5 curtidas

Sim, pode sim! Cada cupom dá direito a um número da sorte, mas acho que tem um limite por CPF por dia. No site da promoção explica melhor, confere lá.

5 curtidas