Promoção Adria Lamen leve: Sabor e retorno garantido

A Adria está com uma nova ação promocional voltada para quem deseja experimentar seu mais recente lançamento: o lamen leve, desenvolvido sem fritura e com foco em uma alimentação mais equilibrada. A iniciativa acontece exclusivamente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem como principal objetivo incentivar o público a testar a novidade com um atrativo financeiro: você prova e ainda recebe parte do valor de volta.
[center]

[/center]

Além disso, ao participar, você automaticamente entra em um sorteio especial no valor de R$100 mil. É uma chance dupla: provar algo novo e ainda concorrer a um prêmio significativo.

Faltam 54 dias para o encerramento da campanha

Como participar

Passo 1
Compre 3 unidades do novo lamen leve Adria, disponível em estabelecimentos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Passo 2
Acesse o site oficial da campanha e cadastre o seu cupom fiscal de compra.

Passo 3
Depois do cadastro validado, você recebe R$6,00 de volta e automaticamente entra na disputa pelo prêmio final de R$100 mil, entregues em certificados de ouro.
[center]

[/center]

Requisito Detalhes
Produto participante Lamen leve Adria (sem fritura)
Quantidade mínima 3 unidades
Estados válidos São Paulo e Rio de Janeiro
Valor de reembolso R$6,00
Prêmio final R$100.000,00 em certificados de ouro
Forma de participação Cadastro do cupom fiscal no site oficial
Tempo restante 54 dias

[center]

[/center]

A promoção tem prazo limitado, então se você é fã de novidades no mundo dos alimentos ou quer simplesmente economizar enquanto testa algo novo, essa pode ser uma ótima oportunidade.

7 curtidas

Alguém já comprou esse lamen leve? queria saber se é bom mesmo antes de correr atrás da promoção.

5 curtidas

Eu experimentei ontem! achei mais leve que os tradicionais sim, mas o sabor não perdeu em nada. vale a pena, ainda mais com esse dinheiro de volta.

4 curtidas

Alguém sabe se pode comprar sabores diferentes ou tem que ser 3 iguais?

5 curtidas

Comprei dois de frango e um de legumes e consegui cadastrar de boa. acho que o importante é ser da linha “lamen leve”, não precisa ser tudo igual não.

4 curtidas

Gente, cadastrei meu cupom ontem, mas ainda não recebi os 6 reais. demora mesmo?

5 curtidas

Pra mim demorou uns 3 dias úteis! fica de olho no e-mail ou na área do site da promoção, às vezes eles mandam um aviso se tiver erro no cupom.

5 curtidas