Promoção Além do seu sonho Urbano Alimentos!

Se você é fã das marcas Urbano, Broto Legal, Sabor Máximo, Klobenz, Grão de Campo, Serra Azul, Vila Nova ou Belchior, essa é a sua chance de transformar sua rotina e ainda concorrer a prêmios incríveis. A promoção além do seu sonho está no ar, e participar é mais fácil do que parece.

[center]

[/center]

Como funciona a promoção

Basta adquirir qualquer item das marcas participantes e cadastrar a sua nota fiscal no site oficial da campanha. E tem mais: se a sua compra incluir duas ou mais categorias de produtos, suas chances de ganhar dobram automaticamente.

Além de concorrer a prêmios de alto valor, você ainda pode ser surpreendido com um valor instantâneo em carteira digital!

Prêmios da campanha

Quem participa pode ser contemplado com:

• R$500 em carteira digital, com resultado imediato
  • 12 kits cozinha completa (perfeitos para renovar sua casa)
  • 50 unidades de iPhone
  • 3 carros elétricos 0 km

Passo a passo para entrar na disputa

Veja como é simples participar:

Etapa O que fazer
1 Compre produtos de uma ou mais marcas participantes
2 Acesse o site da promoção e faça o cadastro dos seus dados e da nota fiscal
3 Pronto! Você estará concorrendo aos sorteios e pode ganhar R$500 na hora

Quanto tempo ainda tenho para participar?

A contagem regressiva já começou: faltam 80 dias para o encerramento da promoção. Ainda dá tempo de garantir seus cupons e aumentar as chances de ganhar.
[center]

[/center]

Seja para renovar sua cozinha, trocar de celular ou até dirigir um carro novo, essa pode ser a oportunidade que você esperava. E o melhor: tudo isso fazendo suas compras habituais.

Fique atento ao regulamento completo no site da campanha e não deixe para depois. Cada nota fiscal cadastrada pode ser a chave para realizar um grande sonho.

7 curtidas

Achei super interessante essa promoção! Alguém aqui já ganhou os R$500 na hora? Queria saber se realmente funciona esse prêmio instantâneo…

5 curtidas

Eu participei ontem e quase caí pra trás quando recebi a notificação: ganhei os R$500 na carteira digital! Caiu rapidinho! Vale muito a pena tentar.

4 curtidas

Gente, esses “kits cozinha completa” são o quê exatamente? Alguém viu no site o que vem neles?

5 curtidas

Eu olhei o regulamento! O kit é top: vem com geladeira, fogão, micro-ondas, airfryer e até utensílios tipo panela e liquidificador. Tô doida pra ganhar um!

4 curtidas

Pra dobrar as chances tem que comprar dois produtos diferentes ou de categorias diferentes? Fiquei na dúvida com essa parte.

5 curtidas

São categorias diferentes, tipo arroz e feijão, ou arroz e massa. Se comprar só arroz de marcas diferentes, não dobra. Tem que variar mesmo.

5 curtidas