Se você quer concorrer a prêmios incríveis, está na hora de aproveitar a Promoção Aniversário Atacadão 2025! Com uma mecânica super simples, qualquer compra pode te deixar mais perto de uma bolada de R$ 1 MILHÃO!
[center]
[/center]
Como participar?
Compre: A cada R$ 200,00 em compras no Atacadão (em um único cupom fiscal), você ganha um código promocional.
Cadastre-se: Acesse o site oficial da promoção ou envie uma mensagem no WhatsApp (11) 3377-8630 com a palavra Atacadão.
Concorrendo! Assim que seu código for validado, você já estará na disputa por prêmios incríveis.
[center]
[/center]
E os prêmios?
A promoção está recheada de recompensas que vão mudar a sua vida! Olha só o que você pode ganhar:
Prêmios semanais de R$ 63 MIL
Vales-compras de R$ 5 MIL
Super prêmio final de R$ 1 MILHÃO!
[center]
[/center]
Fique ligado! O tempo está correndo, e a promoção se encerra em breve. Não perca essa oportunidade de ganhar prêmios incríveis apenas fazendo suas compras de sempre!
Corre para participar e boa sorte!
7 curtidas
Opa, será que essa promoção é de verdade mesmo? Sempre vejo essas promoções milionárias e fico com um pé atrás. Alguém já participou de alguma parecida no Atacadão?
5 curtidas
Eu já participei da edição do ano passado! Eles realmente sorteiam os prêmios, mas claro, tem que seguir todas as regras direitinho. Ano passado não ganhei, mas conheço uma moça da minha cidade que faturou um vale-compra de R$ 5 MIL!
5 curtidas
Essa é a minha chance de renovar o estoque da minha lojinha! Se eu comprar R$ 600,00 em produtos, eu ganho três códigos, certo? Ou tem algum limite por compra?
4 curtidas
Pelo que li no regulamento, sim! Cada R$ 200,00 no mesmo cupom fiscal gera um código, então com R$ 600,00 seriam três códigos mesmo. Mas dá uma conferida no site da promoção pra garantir!
4 curtidas
Gente, alguém já recebeu o código no cupom fiscal? Fui no Atacadão ontem, comprei mais de R$ 200,00, mas não achei nada no meu cupom…
5 curtidas
Confere direitinho no rodapé do cupom! Às vezes, ele sai num espacinho separado. Se não tiver, pode ser que a loja ainda não tenha atualizado o sistema da promoção. Melhor perguntar no caixa na próxima vez!
5 curtidas