Promoção arraial completo só com Yoki 2025: Concorra a prêmios diários de R$ 1.000

Se tem uma coisa que combina com festa junina é comida boa e prêmio no bolso, né? E com a nova promoção arraial completo só com Yoki 2025, dá pra juntar os dois! Tá na hora de caprichar no milho, pipoca, canjica e ainda tentar a sorte para levar R$ 1 MIL por dia!

[center]

[/center]

Como funciona a promoção?

A dinâmica é bem simples e acessível. Basta seguir os passos abaixo:

1. compre produtos Yoki participantes

Entre os dias 01/04/2025 e 01/06/2025, compre pelo menos um item participante da marca Yoki. Pode ser aquele milho de pipoca que você ama ou o tradicional amendoim pra esquentar o coração.

2. cadastre-se no site oficial

Depois da compra, acesse o site da promoção, preencha todos os seus dados corretamente e informe os dados da nota fiscal. Simples assim!

3. participe e concorra

A cada inscrição válida, você entra automaticamente no sorteio diário de R$ 1.000 em prêmios. São 91 chances de ganhar durante toda a campanha!

Prêmios disponíveis

período da promoção valor do prêmio diário total de ganhadores
01/04 a 01/06/2025 R$ 1.000 91 sortudos

Não perca tempo!

Faltam apenas 86 dias para o encerramento da campanha! Quanto antes você participar, mais chances tem de ganhar. Então já coloca os produtos Yoki na lista de compras e entra nesse clima de festa junina com tudo!

[center]

[/center]

Dúvidas frequentes (FAQ)

Preciso guardar a nota fiscal?
Sim! Ela será necessária tanto para o cadastro quanto para comprovar a compra, caso seja sorteado.

Posso cadastrar mais de uma nota?
Pode sim! Quanto mais notas válidas, mais chances de ganhar!

Quais produtos participam?
Os produtos participantes estão listados no site oficial da promoção. Dá uma conferida por lá!

Se você ama uma boa festa junina e ainda quer turbinar o bolso com um dinheirinho extra, essa promoção é pra você! Participe e boa sorte!

6 curtidas

Gente, eu amei essa promoção! Já tô com a minha pipoca Yoki aqui e vou correr pra cadastrar. Alguém já ganhou alguma coisa?

5 curtidas

Também tô nessa vibe! Já cadastrei duas notas essa semana. Tô na torcida! Você conseguiu cadastrar fácil? O site travou um pouco aqui

4 curtidas

Galera, uma dúvida: vale compra feita em supermercado online tipo o Mercado Livre ou tem que ser mercado físico?

4 curtidas

Dei uma olhada no regulamento e, pelo que entendi, só vale se o produto for vendido e entregue por supermercado cadastrado na promoção. Melhor conferir a lista no site oficial!

4 curtidas

Alguém sabe quantas notas dá pra cadastrar por CPF? Já comprei Yoki pra família toda aqui kkkk

5 curtidas

Pelo que eu vi, não tem limite de notas por CPF não! Quanto mais você comprar e cadastrar, mais chances de ganhar.

5 curtidas