Promoção Atum da Sorte Gomes da Costa 2025: até R$ 50 mil em prêmios

Tá querendo encerrar o ano com um dinheirinho extra? Então fica de olho na Promoção Atum da Sorte Gomes da Costa 2025, que está na reta final e promete distribuir milhares de reais em prêmios até dezembro.

A campanha é válida até o dia 12 de dezembro de 2025, e qualquer pessoa pode participar comprando produtos da marca e cadastrando o cupom fiscal no site oficial da promoção.

Como participar

Para entrar no sorteio, é só comprar três produtos participantes Gomes da Costa no mesmo cupom fiscal entre 12/09/2025 e 12/12/2025, guardar o comprovante e cadastrar-se no site da promoção até o dia 12 de dezembro.
E tem mais: se no mesmo cupom você incluir o Atum Ralado Gomes da Costa, suas chances dobram! Isso porque o produto garante o dobro de números da sorte para concorrer aos prêmios.

Quais são os prêmios?

Os participantes podem ganhar prêmios em dinheiro direto na carteira digital PicPay, divididos em várias etapas:

• Prêmios diários: até R$ 500 todos os dias;

• Prêmios semanais: R$ 1.500 toda semana;

• Prêmio final: um grande prêmio de R$ 50 mil;

• Prêmio extra: quem compartilhar a promoção com amigos também concorre a R$ 10 mil em créditos no PicPay.

Cronograma de sorteios

De acordo com o site oficial, já houve um sorteio no dia 3 de outubro, com dois prêmios semanais de R$ 1.500.
O próximo está marcado para o dia 7 de novembro, com cinco prêmios de R$ 1.500, e o grande sorteio final acontece em 23 de dezembro, distribuindo:

• Um prêmio de R$ 50 mil;

• Seis prêmios de R$ 1.500;

• E um prêmio extra de R$ 10 mil.

Importante saber

A promoção é válida das 23h59 do dia 12/09/2025 até as 23h59 do dia 12/12/2025, e o cadastro deve ser feito até essa data limite.
Todos os detalhes, produtos participantes e regulamento completo estão disponíveis no site oficial da campanha.

7 curtidas

Gente, tô participando desde setembro! Já cadastrei uns quatro cupons e tô torcendo pra ganhar pelo menos os R$ 500 do dia. Achei bem fácil de participar, só cadastrar o cupom e pronto.

7 curtidas

Essas promoções da Gomes da Costa são sempre confiáveis? Nunca participei, mas tô pensando em tentar. O prêmio de 50 mil me chamou atenção demais.

8 curtidas

São sim! O cadastro é feito no site oficial da Gomes da Costa. Além disso, os prêmios são entregues no período que ela está valida, então o resultado é quase que imediato.

7 curtidas

Gostei dessa ideia de ganhar o dobro de números da sorte com o Atum Ralado! Comprei vários só por causa disso hahaha. Agora é torcer pra vir a notificação do PicPay!

8 curtidas

Sempre é muito bom participar de uma promoção né? Principalmente quando os prêmios são enviados na hora! Listamos algumas promoções que também seguem o mesmo padrão:

7 curtidas

Participo das promoções da Gomes da Costa desde o ano passado e posso dizer que são super confiáveis! No começo eu não acreditava muito, mas resolvi tentar porque sempre compro os produtos da marca aqui em casa. Dessa vez, cadastrei meus cupons logo na primeira semana e já recebi mensagem de confirmação rapidinho.

Gosto muito da praticidade, é só tirar uma foto do cupom e preencher os dados. Ainda não ganhei, mas conheço uma amiga que faturou R$ 500 no sorteio diário e o dinheiro caiu direitinho na carteira do PicPay. Então sim, vale muito a pena participar!

7 curtidas

Achei essa promoção sensacional! Trabalho viajando e sempre levo atum pra facilitar as refeições, então participar foi super fácil pra mim. Fiz o cadastro no site e achei bem organizado, tudo muito transparente. Inclusive, recebi os números da sorte no mesmo dia em que enviei o cupom. Essa ideia de dobrar as chances com o Atum Ralado é ótima, comprei um monte.

Acho legal quando as marcas fazem promoções assim, que realmente dão retorno e incentivam o consumo de forma divertida. Já estou torcendo pelos prêmios de novembro!

7 curtidas

Gente, eu participei e acabei ganhando R$ 1.500 no sorteio semanal de outubro! Foi surreal, nunca imaginei que realmente aconteceria comigo. Fiz o cadastro certinho no site, guardei o cupom e, quando menos esperava, recebi o e-mail dizendo que eu tinha sido uma das ganhadoras. O valor caiu direto na minha conta do PicPay, sem burocracia nenhuma. Só por isso já recomendo demais! Fora que o atendimento deles é super atencioso, tirei uma dúvida por e-mail e responderam em menos de um dia.

8 curtidas

Como funciona esse negócio de “dobrar os números da sorte”?

7 curtidas

É simples: se no cupom fiscal tiver o Atum Ralado Gomes da Costa, suas chances dobram. Tipo, se você ganharia 1 número da sorte, com o atum ralado ganha 2.

7 curtidas

Se eu participar agora em novembro, ainda tenho chance de concorrer ao prêmio final de R$ 50 mil?

8 curtidas

Tem sim! A promoção vai até 12/12, então dá pra participar e ainda concorrer ao sorteio final de R$ 50 mil e ao prêmio extra de R$ 10 mil se compartilhar com amigos.

6 curtidas

Tô amando acompanhar essa promoção! Participei em setembro e já tô cadastrando novos cupons toda semana. O site é bem fácil de usar, e o sistema te manda um e-mail confirmando cada participação, o que passa bastante segurança. Eu gosto muito dessas ações que valorizam quem já consome os produtos, e o fato de o prêmio cair direto na carteira PicPay é um diferencial enorme. Já vi muita gente nos comentários dizendo que ganhou, então continuo animada pra tentar até o último dia!

8 curtidas

Fiquei surpreso com a transparência da Gomes da Costa. Muita gente duvida dessas promoções, mas essa aqui é 100% legítima. Eu participei em 2024 e ganhei um prêmio pequeno, então decidi entrar de novo esse ano. O legal é que o site mostra as datas certinhas dos sorteios e até quantos prêmios serão distribuídos em cada fase. Fora isso, o valor dos prêmios é bem interessante

8 curtidas