Promoção Aymoré 100 anos 2024

A Promoção Aymoré 100 Anos 2024 está no ar e traz uma oportunidade incrível para você! Comemore o centenário da Aymoré e participe para concorrer a prêmios imperdíveis. Veja como é fácil participar e não perca a chance de ganhar!

[center]

[/center]

Como participar

1. Compre um produto Aymoré participante :shopping_cart:

• Adquira qualquer produto da marca Aymoré que esteja participando da promoção.
  2. Cadastre sua nota fiscal :receipt:

• Registre sua nota fiscal no site da promoção ou envie pelo WhatsApp no número (31) 2116-5345.
  3. Concorra a prêmios incríveis :wrapped_gift:

• Você pode ganhar R$ 100 MIL no grande prêmio final, R$ 10 MIL mensais e 100 vales-brindes de R$ 100,00 cada!

Detalhes da promoção

• Período da promoção: de 01/08/2024 até 31/10/2024.
  • Como se inscrever: compre pelo menos um produto Aymoré participante e cadastre a nota fiscal no site ou WhatsApp.

Produtos participantes

A promoção é válida para todos os produtos da marca Aymoré. Não importa qual você escolha, você estará concorrendo!

Dicas para aumentar suas chances

• Guarde todas as notas fiscais: cada nota é uma nova chance de ganhar.
  • Cadastre suas notas fiscais rapidamente: não deixe para o último minuto. Faça o cadastro assim que possível.

Participe da Promoção Aymoré 100 Anos 2024 e tenha a chance de ganhar prêmios fantásticos. Boa sorte!

https://www.promocaoaymore.com.br/

14 curtidas

Olá! Comprei um produto da Aymoré ontem. Como faço para cadastrar a nota fiscal no WhatsApp?

6 curtidas

Oi! É simples. Salve o número (31) 2116-5345 no seu celular e envie uma mensagem com a foto da sua nota fiscal. Não se esqueça de incluir seus dados pessoais para completar o cadastro.

5 curtidas

Posso participar com mais de uma nota fiscal? Comprei vários produtos e queria saber se dá para usar todas.

6 curtidas

Alguém já ganhou algum prêmio em promoções anteriores da Aymoré? Estou curioso sobre a confiabilidade da promoção.

7 curtidas

Sim, você pode! Cada nota fiscal registrada conta como uma nova chance de ganhar. Então, quanto mais você comprar, mais chances tem de ganhar!

5 curtidas

@Henique eu já participei de uma promoção anterior da Aymoré e foi tudo tranquilo. A empresa é bem confiável e sempre paga os prêmios. Boa sorte!

6 curtidas