Promoção Bauducco cookies 2025: Encontre o cookie premiado e concorra a prêmios incríveis!

Você já imaginou abrir um pacote de cookies e encontrar um prêmio que pode mudar o seu ano? Pois é, essa é a proposta da nova Promoção Bauducco Cookies 2025. A marca decidiu inovar e lançou uma campanha que promete surpreender os fãs dos famosos cookies com uma chance real de ganhar prêmios instantâneos e ainda concorrer a uma experiência fora do Brasil.

[center]

[/center]

O que está em jogo

A mecânica é simples e direta: dentro de algumas embalagens de Bauducco Cookies estão escondidos cookies premiados, e quem tiver a sorte de encontrar um deles leva um PlayStation 5 imediatamente! Além disso, outras surpresas foram espalhadas entre os pacotes participantes.

E não para por aí: ao cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção, você também entra automaticamente no sorteio final de uma viagem internacional com temática gamer, ideal para os fãs de tecnologia, aventuras e jogatinas de alto nível.

Como participar

Para não ficar de fora, siga os passos abaixo:

1. Compre qualquer embalagem de Bauducco Cookies, mesmo as que não tenham arte especial da promoção.
  2. Confira o conteúdo da embalagem: se encontrar o cookie premiado, siga as instruções para resgatar seu prêmio.
  3. Guarde o cupom fiscal da compra e acesse o site oficial da campanha.
  4. Cadastre seus dados e o número do cupom para participar do sorteio da viagem.
    [center][/center]

Prazos importantes

etapa data limite
compras válidas até 31/07/2025
cadastro no site da promoção até 03/08/2025
sorteio final data a confirmar

Fique atento: faltam 60 dias para o encerramento da promoção! Quanto antes você participar, maiores são suas chances.

[center]

[/center]

Observações finais

• Todos os sabores da linha Bauducco Cookies estão incluídos na promoção.
  • Mesmo que a embalagem não mencione o PlayStation, ela pode conter um prêmio.
  • A promoção é válida em todo o território nacional.
  • Leia o regulamento completo no site oficial antes de participar.

[center]

[/center]

Aproveite essa chance deliciosa e torça para ser um dos ganhadores!

7 curtidas

Gente, que demais! :scream: Eu já compro esses cookies direto, agora vou ficar torcendo pra vir o premiado! Alguém aqui já achou alguma coisa?

5 curtidas

Eu comprei dois hoje e nada… mas tô animado, vou continuar tentando. A parte boa é que os cookies são bons mesmo kkkk

4 curtidas

Alguém sabe se precisa guardar a embalagem ou só o cupom fiscal já basta pra participar do sorteio da viagem?

5 curtidas

O essencial é o cupom fiscal, mas eu guardaria a embalagem também, só por segurança… nunca se sabe, né?

4 curtidas

Achei massa essa ideia de prêmios escondidos. Bauducco acertou demais. Mas esse negócio de “mesmo os pacotes sem arte da promoção participam” me deixou com o pé atrás. Como vou saber se é válido mesmo?

5 curtidas

Também achei confuso, mas entrei no site da promoção e tá tudo explicado no regulamento. Basicamente, todos os cookies participam, mas só alguns vêm com a embalagem do PlayStation por marketing mesmo.

5 curtidas