Promoção Bebê Johnson's 2025!

A promoção “Bebê Johnson’s 2025” está de volta, e desta vez, é sua chance de ganhar prêmios incríveis! Para participar, siga essas etapas simples, mas preste atenção aos detalhes:

[center]

[/center]

1. Compre produtos das marcas participantes:

Garanta R$ 50,00 em compras de produtos JOHNSON’S BABY, HIPOGLÓS ou COTONETES, em uma única nota fiscal, entre 10 de abril e 9 de junho de 2025, até às 15h.

2. Registre o momento:

Tire um vídeo do seu bebê (de 0 a 3 anos) curtindo o uso dos produtos adquiridos e poste no seu Instagram. O vídeo pode ser no feed ou nos Reels, mas o seu perfil deve ser público para validação. Lembre-se de colocar a hashtag #PromoBebeJohnsons na legenda e marcar o perfil oficial @jbabybr.

3. Envie a nota fiscal:

Após postar o vídeo, cadastre-se no site da promoção e envie a foto da sua nota fiscal. A participação só será validada depois desse passo.

[center]

[/center]

Seleção e segunda fase:

Se o seu vídeo for um dos 15 selecionados (3 por região do Brasil), você avançará para a segunda fase da promoção, que ocorrerá entre 24 de junho e 10 de julho de 2025. Para essa fase, você precisará postar um novo vídeo, seguindo as mesmas regras da primeira etapa, mas agora com o recurso de “convidar colaboradores” no Instagram, marcando a coautoria com o perfil @jbabybr. Quanto mais cedo você postar, mais tempo terá para conquistar curtidas!

Fique atento! Vídeos com conteúdo impróprio, como nudez do bebê, uso de IA, robôs para aumentar curtidas ou qualquer tipo de manipulação indevida, serão desclassificados imediatamente. Portanto, siga as regras direitinho.

[center]

[/center]

Premiação:

Ao todo, serão distribuídos:

• 101 cartões-presente de R$ 200 cada.
  • 15 kits com produtos JOHNSON’S para os finalistas.
  • E o grande prêmio: 5 vencedores (um por região do Brasil) levarão R$ 30.000 cada, além de se tornarem as novas estrelas da marca, com a possibilidade de aparecer em futuras campanhas da JOHNSON’S® BABY.
    [center][/center]

Não perca tempo! O prazo está acabando: faltam apenas 43 dias para o fim da promoção. Aproveite essa chance de registrar os momentos mais fofos do seu bebê e garantir prêmios incríveis!

7 curtidas

Gente, estou super empolgada com essa promoção! :heart_eyes: O único problema é que meu bebê tem 4 anos… Será que tem algum jeito de participar mesmo assim? Alguém sabe?

5 curtidas

A promoção é só para bebês de 0 a 3 anos, então, infelizmente, seu bebê não pode participar dessa vez. Mas quem sabe numa próxima, né? Fica de olho nas futuras promoções!

5 curtidas

Eu vi no regulamento que a nota fiscal precisa ser de produtos das marcas JOHNSON’S BABY, HIPOGLÓS ou COTONETES… Posso comprar de qualquer um desses produtos, ou tem que ser especificamente da linha de bebê, como talco e shampoo?

4 curtidas

Boa pergunta, Lúcia! Eu também fiquei com essa dúvida. Mas segundo o regulamento, qualquer produto dessas marcas serve, desde que seja acima de R$ 50,00 em uma única compra. Não precisa ser só da linha de bebê!

4 curtidas

Pessoal, o que vocês acham de eu usar um vídeo do meu filho brincando no parquinho e com os produtos ao fundo? Vai ser legal ou parece forçado demais?

5 curtidas

Eu acho que um vídeo mais espontâneo e natural funciona melhor! Se o foco for mostrar o momento divertido com os produtos de forma fofa, vai chamar mais atenção. Nada muito forçado, sabe? Eu faria assim!

5 curtidas