Promoção Betânia Kids 2025: Sua chance de ganhar R$50 mil e prêmios instantâneos!

Se você já é fã da linha Betânia Kids, essa pode ser a hora perfeita para aproveitar ainda mais. A nova campanha de 2025 já começou, e participar é simples: comprando os produtos certos, você pode concorrer a prêmios incríveis que vão desde vales instantâneos até um super prêmio final de R$50 mil.
[center]

[/center]

A ação acontece entre os dias 22 de abril e 20 de junho de 2025. Durante esse período, basta seguir o passo a passo abaixo para entrar na disputa.

Como participar

Para garantir sua participação, siga essas etapas:

1. compre no mínimo R$15,00 em produtos da linha Betânia Kids.
  2. guarde o seu comprovante fiscal.
  3. acesse o site oficial da promoção dentro do prazo estabelecido.
  4. preencha o cadastro com seus dados e envie as informações da sua compra.

Pronto! Você já estará concorrendo aos prêmios disponíveis.

[center]

[/center]

O que você pode ganhar

A promoção vai distribuir prêmios tanto ao longo da campanha quanto em um grande sorteio final. Veja a seguir os detalhes:

tipo de prêmio quantidade valor unitário
vales-brindes instantâneos 200 R$500,00
prêmio final 1 R$50.000,00

Importante: os vales-brindes são distribuídos ao longo do período promocional, então quanto antes você participar, maiores as suas chances.

Atenção ao prazo

A campanha está ativa entre 22 de abril e 20 de junho de 2025. Se você está lendo isso agora, ainda dá tempo! Confira quanto falta para o encerramento da promoção no próprio site e não deixe para a última hora.

Vale a pena participar?

Se você já consome os produtos da linha Betânia Kids ou tem crianças em casa, a resposta é: sim! Além da possibilidade de ganhar bons prêmios, é uma forma divertida de aproveitar as compras do dia a dia.

7 curtidas

Interessante essa promoção da Betânia Kids! Eu compro bastante da linha Betânia para meu filho. Só fiquei com uma dúvida: como faço para cadastrar o cupom de compra?

5 curtidas

Para cadastrar o cupom, é só acessar o site oficial da promoção, que vai pedir os dados da compra (tipo e valor). Aí é só preencher e pronto! A promoção é bem simples de participar, sem complicação. Ah, e o site vai pedir para você colocar o número do CPF também, então fica atento a isso!

4 curtidas

Estou adorando essa promoção, mas não entendi muito bem como funcionam os “vales-brindes”. Eles são sorteados na hora ou a gente ganha assim que se cadastra?

4 curtidas

Eu participei de promoções parecidas e, geralmente, os vales-brindes são distribuídos ao longo da campanha. Então, se você se cadastrar logo, pode ser que já ganhe algum. Aí é só usar o valor dos vales para compras na loja de sua escolha. Já pensou ganhar R$500,00 logo de cara?

5 curtidas