Promoção Bis o nome já diz 2025!

A promoção Bis o Nome Já Diz 2025 chegou para deixar o seu dia ainda mais doce e emocionante! Participar é fácil, rápido e super divertido. Basta comprar uma embalagem de Bis e embarcar em uma busca pelo Bis Dourado. Se você encontrá-lo, a recompensa é incrível: um ano inteiro de Bis! E se não encontrar o Bis Dourado, não se preocupe, pois ainda há chances de ganhar prêmios.

[center]

[/center]

Como participar:

1. Compre uma embalagem de Bis: Escolha qualquer produto da linha Bis que esteja participando da promoção.

2. Procure pelo Bis Dourado: Dentro da embalagem pode estar o Bis Dourado, que garante um ano de Bis grátis para você!

3. Não encontrou o Bis Dourado? Scaneie o QR Code que vem na embalagem e descubra na hora se você ganhou outro Bis ou um prêmio incrível.

4. Sem QR Code? Se por algum motivo sua embalagem não tiver o código, basta cadastrar seus dados no site ou via WhatsApp da promoção. O cadastro deve incluir:

• Data da compra
    • Produtos adquiridos
    • Quantidade e valores
    • Foto legível da nota fiscal

Com isso, você ainda tem chance de ganhar!

Dica Extra

Se o QR Code não estiver na embalagem, não se desespere! A promoção também oferece a opção de cadastrar a compra e enviar os dados via WhatsApp ou site, garantindo que todos tenham chances de ganhar.

Quando participa?

Você pode se divertir e tentar a sorte até o dia 31 de agosto de 2025. Não perca essa oportunidade de garantir uma boa dose de Bis durante todo o ano!

Faltam 48 dias para o fim da promoção – aproveite enquanto é tempo!

[center]

[/center]

Resumo rápido de como participar:

• Compre Bis participante da promoção
  • Scaneie o QR Code ou cadastre os dados de compra
  • Ganhou? Se encontrou o Bis Dourado, você garantiu um ano de Bis!
  • Não achou o Bis Dourado? Ainda assim, você pode ganhar outros prêmios!

Prêmios pagos diretamente em carteira digital, o que facilita ainda mais o processo!

Agora é só se jogar nessa busca e torcer para encontrar o Bis Dourado!

7 curtidas

Essa promoção está muito boa! Achei super interessante o prêmio de 1 ano de Bis, imagine só… Um ano inteirinho com chocolate grátis! :heart_eyes: Eu já comprei a minha embalagem, agora é só esperar o Bis Dourado aparecer. :crossed_fingers: Quem mais aqui já tentou?

5 curtidas

Eu vi esse QR Code nas embalagens, mas como faço se minha embalagem não tiver? :sweat_smile: Já comprei o Bis, e não achei o tal QR. Não quero perder a chance de participar!

5 curtidas

Relaxa! Se não tiver o QR Code, você ainda pode participar pelo site ou WhatsApp da promoção. É só cadastrar os dados da compra e enviar a foto da nota fiscal. Vou deixar o link aqui:

Vai dar tudo certo!

4 curtidas

Mas será que a promoção vale para todas as embalagens ou tem umas específicas? Eu comprei uma embalagem pequenininha, será que entra? Alguém sabe se todas participam ou tem algum tipo de restrição?

5 curtidas

As embalagens que participam da promoção são as do Bis tradicional, Bis ao leite e Bis de alguns sabores especiais. A embalagem tem que ter a logo da promoção. Se for uma embalagem que não tem o logo, acho que não vale! Mas sempre bom conferir no site da promoção. :blush:

4 curtidas

Eu achei o Bis Dourado na minha primeira embalagem! :tada: Sério, fiquei muito feliz. Agora é só esperar o prêmio cair na conta, né? Eu só não entendi como vai funcionar essa ‘carteira digital’ que o pessoal está falando. Alguém já ganhou assim?

5 curtidas

Parabéns @IsabelSampaio , que sorte! :partying_face: Eu ainda não achei o Bis Dourado, mas também estou curiosa sobre essa parte da carteira digital. Aparentemente, é um pagamento online que você pode usar para comprar mais Bis ou até para transferir para a conta. Eu li isso no regulamento. Vai ser bem prático.

5 curtidas