Promoção Botijão do Milhão Copagaz 2025: concorra a R$ 500 mil em prêmios e milhares de recompensas!

A Copagaz, em parceria com a Liquigás e a Copa Energia, lançou uma das campanhas mais esperadas do ano: a Promoção Botijão do Milhão Copagaz 2025, que promete muitas chances de ganhar e um super prêmio final de R$ 500 mil em certificados de barras de ouro.

A promoção é válida até 12 de fevereiro de 2026 e já está movimentando consumidores em todo o país.

Como participar da promoção?

Participar é muito fácil. Basta seguir o passo a passo:

1. Compre ou recarregue um botijão Copagaz ou Liquigás em uma das revendas participantes.

2. Você receberá um material contendo um QR Code e um código da sorte com 12 caracteres alfanuméricos.

3. Cadastre o código em seu CPF através do site oficial ou do WhatsApp da promoção.

4. Descubra na hora se ganhou um dos prêmios instantâneos em créditos PicPay ou kits exclusivos.

5. E ainda concorra a R$ 50 mil quinzenais e ao grande prêmio final de R$ 500 mil.

Atenção: cada participante pode cadastrar até 6 códigos da sorte por CPF durante todo o período da promoção.

Prêmios incríveis

• Sorteio final: R$ 500.000,00 (em certificado de barras de ouro).

• Sorteios quinzenais: R$ 50.000,00 (em certificado de barras de ouro).

• Prêmios instantâneos: milhares de créditos PicPay e kits exclusivos Copagaz e Liquigás.

Todos os prêmios são entregues em formato digital, diretamente na carteira PicPay ou conforme especificado no regulamento.

Período da promoção

A promoção é válida das 23h59 de 15 de outubro de 2025 até 23h59 de 12 de fevereiro de 2026, e é autorizada pela SPA/ME sob os certificados nº 04.043778/2025 e nº 05.043810/2025.

Durante esse período, acontecem sorteios quinzenais com prêmios de R$ 50 mil e o sorteio final de R$ 500 mil, além das premiações instantâneas que podem ser conferidas no momento do cadastro.

Onde comprar e cadastrar?

Os produtos válidos são botijões Copagaz ou Liquigás, comprados em revendas participantes da promoção. Após a compra, é só cadastrar o código recebido através do:

• Site oficial da promoção Copagaz 2025; ou

• WhatsApp (disponível no portal oficial da campanha).

O cadastro é simples, rápido e garante automaticamente um número da sorte para concorrer aos sorteios quinzenais e ao prêmio final.

Limites e condições de participação

• Máximo de 6 códigos da sorte por CPF durante toda a campanha.

• Promoção exclusiva para maiores de 18 anos.

• Imagens meramente ilustrativas.

• Todos os prêmios são entregues em formato digital, sem possibilidade de conversão em dinheiro físico.

• Consulte a lista de revendas participantes no site da campanha antes de comprar.

Resumo da promoção

Detalhe Informações
Período 15/10/2025 a 12/02/2026
Produtos participantes Botijões Copagaz ou Liquigás
Cadastro Site oficial ou WhatsApp
Sorteios quinzenais R$ 50 mil em certificados de ouro
Sorteio final R$ 500 mil em certificados de ouro
Prêmios instantâneos Créditos PicPay e kits exclusivos
Limite de participação 6 códigos por CPF
Certificados SPA/ME nº 04.043778/2025 e nº 05.043810/2025

Conclusão

A Promoção Botijão do Milhão Copagaz 2025 é uma oportunidade imperdível para quem já utiliza os produtos Copagaz ou Liquigás e quer concorrer a prêmios que podem mudar o ano.

Com prêmios instantâneos e sorteios quinzenais de valores altos, a campanha combina simplicidade na participação e grandes recompensas.

Compre, cadastre seus códigos e torça para ser o próximo ganhador do meio milhão de reais!

6 curtidas

Achei essa promoção da Copagaz muito boa! Comprei meu botijão semana passada e já fiz o cadastro pelo WhatsApp, super rápido.

Recebi o código da sorte e ainda participei dos prêmios instantâneos. Agora é torcer pra sair meu nome nos sorteios quinzenais, porque R$ 50 mil cairiam bem demais.

5 curtidas

Gostei da ideia da campanha, ainda mais porque dá pra concorrer só comprando o gás que a gente já usa. Cadastrei dois códigos e recebi o número da sorte na hora.

O processo é simples e não precisa instalar nada, dá pra fazer direto pelo celular. Amei essa praticidade da Copagaz.

5 curtidas

Eu participei logo que vi o anúncio da promoção. Amei o fato de ter sorteios quinzenais, porque isso aumenta as chances de ganhar.

Além disso, os prêmios instantâneos no PicPay são bem legais. Já pensou levar R$ 500 mil no sorteio final só por comprar gás?

5 curtidas

O que eu achei mais interessante é que dá pra cadastrar até 6 códigos por CPF. Aqui em casa sempre compramos gás da Liquigás, então já estamos aproveitando pra participar.

O site é fácil de usar e mostra o número da sorte na hora. Boa iniciativa das marcas!

5 curtidas

Essa promoção da Copagaz tá top. Fiz o cadastro pelo site e deu tudo certo, foi bem rápido. O bom é que não precisa de sorteio complicado pra prêmios menores, porque dá pra ganhar créditos instantâneos também. Achei bem organizada e transparente, vale participar.

5 curtidas

Adorei que os prêmios são entregues como certificados de barras de ouro. Isso passa mais segurança e mostra que a promoção é séria.

Também gostei de poder participar pelo WhatsApp, muito mais prático do que precisar baixar aplicativo. Já garanti meu código da sorte.

5 curtidas

Participei semana passada e achei tudo bem explicadinho no site. Eles informam direitinho as datas dos sorteios quinzenais e o prazo final.

A promoção vai até fevereiro, então ainda dá tempo de entrar e concorrer. Recomendo pra quem usa Copagaz ou Liquigás em casa.

4 curtidas

O legal é que mesmo se você não ganhar os prêmios grandes, ainda tem chance de pegar kits exclusivos e créditos PicPay.

Eu gosto dessas campanhas que dão retorno rápido. Fiz minha inscrição e já fiquei animada pra conferir os próximos sorteios. Quem sabe o meio milhão vem aí!

5 curtidas