Promoção Casas Bahia 2025: Participe do sorteio de experiências incríveis!

Já pensou em transformar suas compras em momentos inesquecíveis? Com a nova promoção da Casas Bahia, isso é possível. Quem gastar a partir de R$ 1.500,00 em produtos vendidos nas lojas físicas participantes entre os dias 16 de abril e 31 de julho de 2025, pode concorrer a prêmios incríveis.

[center]

[/center]

Para participar, basta guardar suas notas fiscais, acessar o site oficial da campanha, fazer seu cadastro com os dados pessoais e cadastrar cada nota na sua conta. Não entram na promoção os valores referentes a serviços, montagem, seguro, frete ou compras que forem canceladas.
[center]

[/center]

Os prêmios vão desde viagens internacionais a eventos exclusivos no Brasil, e todas as informações detalhadas sobre datas, destinos e regras estão disponíveis no regulamento da promoção.

Veja o que você pode ganhar

• viagem com destino a Orlando, nos Estados Unidos, com direito a parque temático
  • cabine dupla em cruzeiro marítimo
  • ingressos VIP para festivais de música
  • pares de ingressos para o GP São Paulo de Fórmula 1
  • acesso a eventos de música sertaneja em território nacional

Importante: as viagens têm datas determinadas e, no caso dos prêmios internacionais, é necessário estar com passaporte e visto válidos.
[center]

[/center]

Como participar

etapa o que fazer
1 Compre a partir de R$ 1.500,00 em produtos em uma loja física participante
2 Acesse o site oficial da promoção e faça seu cadastro
3 Cadastre as notas fiscais dentro do período da promoção
4 Pronto! Agora é só torcer para ser sorteado

Fique atento: faltam 100 dias para o encerramento da campanha. Ainda dá tempo de garantir sua chance!

7 curtidas

Nossa, que tentação essa promoção! Alguém sabe se pode acumular as notas aos poucos ou tem que ser R$1.500 de uma vez só?

5 curtidas

Pode sim! Eu li o regulamento e eles somam os valores das compras durante o período. Só tem que ser nas lojas físicas e produtos válidos. Já comecei a juntar as minhas!

4 curtidas

Alguém aqui já participou dessas promoções antes? Será que eles realmente entregam os prêmios?

5 curtidas

Eu ganhei ingresso pra um festival em SP numa promo da Casas Bahia em 2022. Demorou um pouco pra entrarem em contato, mas entregaram direitinho. Tem que ficar atento ao e-mail e ao site deles.

5 curtidas