Promoção Cestou no NBA Park 2025!

Entre os dias 21 de abril a 21 de junho de 2025, quem ama a NBA vai ter uma oportunidade imperdível! Ao comprar produtos oficiais nas lojas físicas ou no site da NBA Store, você pode participar da nova promoção partiu nba park 2025 e ainda concorrer a prêmios incríveis.

A cada R$ 200 em compras feitas no mesmo cupom fiscal, você garante uma chance para participar dos sorteios. Depois é só acessar o hotsite da campanha, preencher seus dados pessoais e cadastrar a nota fiscal da compra realizada dentro do período promocional.
[center]

[/center]

Os prêmios são imperdíveis!

Você pode ganhar vales-compra digitais de R$ 300,00, para usar como quiser na loja oficial da NBA. E o grande destaque: uma viagem completa para visitar o NBA Park em Gramado (RS), um dos destinos mais incríveis para os fãs de basquete.

[center]

[/center]

Contagem regressiva: restam 63 dias para garantir sua participação.

Como participar

Veja o passo a passo abaixo para não perder nenhuma chance:

1. compre
    Faça uma compra de pelo menos R$ 200 em produtos NBA, em uma única nota.

2. cadastre-se
    Acesse o site oficial da promoção partiu nba park 2025, preencha seus dados e cadastre seu cupom fiscal.

3. concorra
    Entre automaticamente no sorteio de vales-compra de R$ 300 e também da viagem dos sonhos para o NBA Park.

[center]

[/center]

Tabela de participação

valor da compra (mesma nota) chances de ganhar
R$ 200 1
R$ 400 2
R$ 600 3
R$ 800 4

Essa pode ser sua chance de curtir o melhor da NBA de um jeito totalmente novo. Se você já tinha pensando em garantir aquele item oficial, agora é o momento. Boas compras e boa sorte!

7 curtidas

Gente, alguém aqui já foi nesse nba park de gramado? Tô curioso… Será que vale mesmo a pena?

5 curtidas

Eu fui no ano passado! É surreal! Tudo é temático, tem simulações de jogo, exposição de itens históricos e até uma quadra oficial pra treinar arremesso. Se você curte NBA, vai amar!

5 curtidas

Sabe se tem alguma idade mínima pra participar da promoção? Queria colocar meus filhos, mas não sei se pode no nome deles…

4 curtidas

Geralmente esse tipo de promoção só permite cadastro de maiores de 18 anos, então o ideal é você cadastrar no seu nome mesmo. Mas dá uma olhada no regulamento lá no site, só pra confirmar.

4 curtidas

Alguém já conseguiu cadastrar o cupom? Tentei aqui e o site tá meio lento…

5 curtidas

Testei agora e foi de boa. Talvez fosse horário de pico quando você tentou. Tenta limpar o cache do navegador e tenta de novo.

5 curtidas