Promoção Cimed 2025: Caminhão da sorte e 1 milhão em jogo!

Se você é do tipo que adora uma boa oportunidade, essa aqui vai te interessar. A promoção CIMED 2025 – Caminhão da Sorte já começou e está cheia de chances para quem quer transformar compras em prêmios de verdade. Basta seguir os passos, cruzar os dedos e torcer!

[center]

[/center]

Como funciona

Ao comprar R$ 50,00 ou mais em produtos participantes da linha CIMED, você garante seu lugar nos sorteios que vão distribuir prêmios ao longo de toda a campanha. Para validar a sua participação, é só cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção ou enviar pelo WhatsApp para o número (11) 99632-6456.

[center]

[/center]

Com isso, você já começa a concorrer a:

• Prêmios instantâneos de R$ 200,00
  • Sorteios semanais de R$ 50.000,00
  • Caminhões recheados de prêmios no valor de R$ 100.000,00
  • O sorteio final de R$ 1.000.000,00

Aquecimento valendo prêmios

Durante o período inicial da campanha, de 30/03 às 18h00 até 01/04 às 23h59, nem é necessário realizar compras. Isso mesmo: você pode se cadastrar gratuitamente, sem apresentar notas, e já estará concorrendo a:

• R$ 50.000,00 no primeiro sorteio
  • Um dos Caminhões da Sorte da promoção

[center]

[/center]

Além disso, no sorteio final, três participantes serão contemplados com kits especiais de produtos CIMED no valor de R$ 500,00 cada. E mais: esses sortudos ainda serão convidados a participar do “Domingão”, exibido na Globo, onde poderão disputar o prêmio máximo de R$ 1 MILHÃO.

O tempo está correndo

A campanha ainda está rolando, mas atenção: faltam 135 dias para o encerramento. Quanto antes participar, mais chances você tem de ser premiado.

[center]

[/center]

Passo a passo para participar

Etapas O que fazer
1. Compre Adquira R$ 50,00 em produtos CIMED participantes
2. Cadastre-se Envie sua nota fiscal pelo site ou WhatsApp
3. Torça e ganhe Concorra a prêmios instantâneos, semanais e ao sorteio final

Se você ainda não entrou nessa, é melhor se apressar. Pode ser que o próximo grande ganhador do Caminhão da Sorte CIMED 2025 seja você.

Quer que eu monte a versão final com layout de fórum, com interação entre usuários e outros detalhes visuais? Posso fazer isso também!

7 curtidas

Alguém aí já participou dessa promoção? Fiquei na dúvida se qualquer produto da CIMED vale ou tem que ser uma lista específica…

5 curtidas

Eu entrei no site agora e tem sim uma lista de produtos participantes! Nem todos valem, então é bom conferir antes de comprar. Eu comprei vitamina C deles e deu certo.

4 curtidas

Eu já ganhei um prêmio instantâneo de R$ 200 no PicPay! Achei que era fake no começo, mas caiu direitinho na hora. Vale a pena tentar, nem que seja pela emoção kkk.

4 curtidas

Gente, esse negócio do “Domingão” é real mesmo? Tipo, aparece na TV e tudo?

4 curtidas

É real sim! Ano passado teve uma promoção parecida e a galera foi pra Globo participar ao vivo. Dá até pra procurar no YouTube depois. Esse ano tá valendo de novo com a CIMED.

5 curtidas