Promoção Cobasi aniversário 40 anos 2025: Participe e concorra a um ano de compras!

A Cobasi está comemorando quatro décadas de história e quem ganha o presente é você! Para celebrar seus 40 anos em grande estilo, a marca lançou uma promoção especial que pode garantir 1 ano inteiro de compras para seu pet. Quer saber como participar? Eu explico!
[center]

[/center]

Como funciona a promoção

Antes de tudo, é necessário fazer parte do programa Amigo Cobasi, que é gratuito e oferece diversas vantagens. Depois, basta realizar uma compra de R$ 149,00 ou mais em um único cupom fiscal em qualquer loja participante ou pelo site oficial.

Com o cupom em mãos, o próximo passo é se cadastrar no site da promoção com seus dados e os dados da compra. Pronto! Agora é só cruzar os dedos.

Prêmios oferecidos

Ao participar, você entra na disputa por 43 prêmios incríveis. Cada ganhador vai receber R$ 345,00 em pontos por mês, válidos por 12 meses, para usar nas lojas Cobasi. É como se seu pet tivesse uma mesada durante um ano inteiro!

Veja um resumo do benefício:

prêmio valor mensal validade total de premiados
pontos Cobasi R$ 345,00 12 meses 43 pessoas

Importante: os pontos do programa Amigo Cobasi possuem validade de 1 ano a partir da data de crédito.

[center]

[/center]

Passos para participar

Siga este passo a passo e garanta sua chance:

1. Cadastre-se gratuitamente no Programa Amigo Cobasi
  2. Compre produtos nas lojas físicas ou no site Cobasi com valor mínimo de R$ 149,00 no mesmo cupom
  3. Acesse o site da promoção e preencha seus dados com as informações da compra
  4. Aguarde o sorteio e torça para ser um dos premiados

Atenção ao prazo

A promoção já está ativa e restam cerca de 200 dias para o encerramento. Então, ainda dá tempo de garantir sua participação — mas não deixe pra última hora!

7 curtidas

Gente, que promoção maravilhosa! Eu já sou cadastrada no Amigo Cobasi, só preciso fazer a compra agora. Alguém sabe se pode ser compra feita no app também ou só vale no site e nas lojas físicas?

5 curtidas

Eu fiz pelo app e consegui cadastrar sem problemas! Acho que o importante é o valor da compra e estar tudo no mesmo cupom fiscal. Verifica se no final aparece certinho no seu e-mail!

4 curtidas

Nossa, 345 reais por mês é praticamente o que gasto com ração, tapete higiênico e petiscos! :open_mouth: Já tô participando. Boa sorte pra gente!

4 curtidas

Alguém sabe se posso participar mais de uma vez? Tipo, se eu fizer mais compras acima de R$ 149, posso me cadastrar de novo?

5 curtidas

Pode sim! Cada compra com valor mínimo no mesmo cupom dá direito a um novo cadastro. Só não pode repetir o mesmo cupom, aí invalida.

5 curtidas