Promoção Colgate 2024 sorria de hora em hora

A Promoção Colgate 2024 Sorria de Hora em Hora está no ar e promete deixar o seu sorriso ainda mais radiante!

Aqui está tudo o que você precisa saber para participar e ter a chance de ganhar prêmios incríveis. Vamos conferir?

[center]

[/center]

Como participar

Passo 1: Adquira produtos das marcas participantes da Colgate. O período da promoção é de 01/08/2024 a 30/09/2024.

Passo 2: Faça o cadastro da sua nota fiscal no site oficial da promoção. Isso é essencial para validar sua participação.

Passo 3: Concorrer a uma casa no valor de R$ 300.000,00, além de prêmios de até R$ 500,00, que serão sorteados a cada hora!

Prêmios em jogo

Você tem a chance de ganhar:

• 1 prêmio de R$ 300.000,00 (para compra de uma casa)
  • Vários prêmios de R$ 100,00, R$ 150,00, R$ 200,00, R$ 250,00 e R$ 500,00 em sorteios a cada hora!

Marcas participantes

• Higiene Oral: Colgate, Sorriso e Plax
  • Limpeza do Lar: Ajax, Pinho Sol e OLA
  • Higiene Pessoal: Palmolive, Protex e Darling

Dica: Comprar um produto de cada categoria aumenta suas chances de ganhar! :shopping_cart:

Data do próximo sorteio

05 de outubro - Não perca a chance de ficar milionário e levar prêmios sensacionais para casa!

Mais informações no Sorria de hora em hora.

14 curtidas

Oi pessoal! Alguém já participou dessa promoção? Como eu faço para cadastrar a nota fiscal no site?

6 curtidas

Alguém sabe se é possível participar com produtos de diferentes categorias ou tem que ser tudo da mesma?

5 curtidas

@Carolinapeixoto eu participei e é bem simples. Primeiro, acesse o site da promoção e crie uma conta, se ainda não tiver uma. Depois, siga as instruções para fazer o upload da sua nota fiscal. Não se esqueça de que precisa comprar os produtos das marcas participantes. Boa sorte!

4 curtidas

Amei essa promoção, vou me cadastrar!

5 curtidas

Oi Ana! Pode sim, participar com produtos de diferentes categorias. Inclusive, isso pode aumentar suas chances de ganhar, pois cada categoria conta como uma entrada adicional no sorteio.

6 curtidas