Promoção compre e concorra Sensodyne 2025!

Se você costuma usar produtos da Sensodyne, essa é uma ótima oportunidade para transformar sua rotina de cuidados com os dentes em chances reais de ganhar prêmios incríveis. A nova promoção compre e concorra Sensodyne 2025 já está valendo e promete presentear os participantes com sorteios semanais e um super prêmio final.

[center]

[/center]

Como funciona?

A mecânica da promoção é simples, prática e acessível. Basta seguir os passos abaixo:

1. Compre qualquer item da marca Sensodyne durante o período de 16 de junho a 31 de agosto de 2025.
  2. Cadastre-se no site oficial da promoção, informando seus dados pessoais e enviando a nota fiscal da compra.
  3. Pronto! Agora é só torcer para ser um dos ganhadores dos prêmios sorteados semanalmente — e também do grande sorteio final.

[center]

[/center]

Prêmios disponíveis

Durante os meses da campanha, os participantes concorrem a uma variedade de prêmios tecnológicos e de alto valor. Confira abaixo:

tipo de sorteio prêmios
sorteios semanais - 11 iPhones 16 Pro 512GB
- 11 Apple Watch
- 11 Cafeteiras Nespresso
- 11 Robôs aspiradores
sorteio final - 1 Carro Elétrico Volvo EX40

No total, serão 11 sorteios semanais e 1 sorteio final. Cada compra pode render uma nova chance de ganhar!

[center]

[/center]

Até quando posso participar?

O prazo vai até 31 de agosto de 2025. Ou seja, ainda há tempo para garantir sua participação — mas o tempo está passando! Faltam 59 dias para o fim da campanha, então quanto antes você comprar e cadastrar, mais chances terá nos sorteios.

Para facilitar, deixo um pequeno passo a passo visual:

• compre produtos da marca Sensodyne
  • guarde a nota fiscal e acesse o site da campanha
  • cadastre-se com seus dados e o cupom fiscal
  • torça para ser um dos ganhadores dos prêmios semanais e do carro elétrico

[center]

[/center]

Se você já é fã dos produtos Sensodyne, não tem por que ficar de fora. E se ainda não conhece, essa pode ser a motivação perfeita para experimentar e ainda concorrer a prêmios incríveis. Boa sorte!

Gente, vi esse post sobre a promoção da Sensodyne e fiquei tentada a participar. Já uso a pasta de dente da marca há anos… só não entendi se qualquer produto da Sensodyne serve ou tem que ser alguma linha específica. Alguém já cadastrou cupom?

1 curtida

Pelo que eu li no regulamento, vale qualquer produto da marca, sim! Comprei o Sensodyne Repair & Protect semana passada, cadastrei a nota e já estou concorrendo no sorteio dessa semana. Rapidinho de fazer.

1 curtida

Achei super fácil participar também! Eu comprei duas unidades e deu pra cadastrar dois cupons separados. Cada um vira uma chance nova. Fiquei na dúvida só se dá pra cadastrar mais de um cupom por dia…

1 curtida

Dá sim! Eu cadastrei dois no mesmo dia. O site só não deixa repetir a mesma nota fiscal. No mais, quanto mais você comprar (e cadastrar), mais chances tem nos sorteios. Tô de olho no Apple Watch.

1 curtida

Alguém aí já ganhou alguma coisa nessas promoções da Sensodyne? Sempre participo mas nunca tive sorte com essas campanhas de sorteio.

1 curtida

Eu ganhei uma cafeteira Nespresso numa promoção deles há dois anos! Também achei que era só pra inglês ver, mas um dia a sorte bateu. Desde então participo de todas kkkk

1 curtida

Vocês sabem se precisa guardar a embalagem ou só a nota fiscal já basta?

1 curtida

Que vale é só a nota fiscal mesmo! Mas é bom guardar pelo menos até sair o resultado, por precaução. Vai que pedem comprovação…

1 curtida

Faltam 59 dias ainda, né? Dá tempo de cadastrar várias notas até o fim. Quem sabe eu ganho o carro hahaha. Boa sorte pra todo mundo!

1 curtida