Promoção Danone Nutridrink 2024: No melhor Pique da Vida

Promoção “No Melhor Pique da Vida”: Compre Nutridrink e Concorra a uma Viagem no Navio Roupa Nova!

Está preparado para embarcar na melhor viagem da sua vida? A Danone Nutridrink está com uma promoção imperdível que vai te levar a um cruzeiro inesquecível com tudo pago no navio Roupa Nova! Além disso, você ainda ganha cashback para gastar como quiser.

Quer saber como participar? É super simples! Confira os detalhes abaixo e prepare-se para essa aventura.

Como participar da promoção

1. Compre qualquer produto Nutridrink: Adquira uma ou mais unidades dos produtos Nutridrink participantes. Aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde e ainda concorrer a prêmios incríveis.

2. Cadastre o cupom fiscal: Após a compra, acesse o site da promoção e cadastre o seu cupom fiscal. É fácil e rápido, garantindo sua participação na promoção.

3. Receba até R$50 de cashback: Isso mesmo! Ao cadastrar seu cupom, você ainda ganha até R$50 de cashback, que pode ser usado da maneira que preferir.

4. Concorra a uma viagem no Navio Roupa Nova: Com o cadastro feito, você recebe um número da sorte para concorrer a uma viagem inesquecível a bordo do navio Roupa Nova. Serão sorteadas 3 cabines com tudo pago para você e um acompanhante. :ocean::tada:

https://promonutridrink.danone.com.br/

Prêmios incríveis esperam por você!

Imagine curtir um cruzeiro com todo o conforto e ainda ao som de uma das bandas mais queridas do Brasil, o Roupa Nova! Esta é a chance de viver momentos únicos e memoráveis. Além disso, com o cashback, você pode aproveitar para investir em mais saúde e bem-estar com a linha Nutridrink, que é especialmente formulada para a nova geração 50+.

Não perca essa oportunidade! A promoção é válida por tempo limitado, então corra para garantir sua participação. Afinal, nada como cuidar da saúde e, de quebra, ainda ganhar prêmios incríveis.

Para mais informações e regulamento completo, visite o site da promoção. Boa sorte e até o embarque! :ship::purple_heart:

Gostou dessa promoção e quer ficar de olho em outras possibilidades de Promoções e Sorteios? Então fique de olho nessas ofertas!

Uau! :ship: Essa promoção do Nutridrink parece ser incrível! Eu sou fã do Roupa Nova e seria um sonho poder viajar nesse cruzeiro com eles. Alguém sabe se tem um valor mínimo de compra para participar ou se qualquer valor já tá valendo?

1 curtida

Essa promoção caiu como uma luva pra mim! Já consumo Nutridrink regularmente porque ele ajuda a manter minha energia lá em cima. :muscle:

1 curtida

Você pode comprar qualquer quantidade dos produtos Nutridrink, @MayaCoelho. Acho que não tem valor mínimo, mas quanto mais produtos você comprar, mais cupons fiscais você pode cadastrar e, assim, aumentar suas chances de ganhar! :blush:

Pessoal, vocês que já participaram, me digam uma coisa: o site para cadastrar o cupom é tranquilo de usar? Tenho um pouco de receio de fazer esses cadastros online e acabar errando alguma coisa. :thinking:

1 curtida

Gente, só de pensar em ver o Roupa Nova ao vivo, já fico empolgado! :heart_eyes: E pelo jeito, ainda tem a chance de conhecer outras pessoas que também gostam da banda durante o cruzeiro.

Alguém mais aqui é fã deles e já se cadastrou? Vamos fazer uma corrente de boa sorte! :raised_hands:

1 curtida

Pode ficar tranquila! Eu fiz o cadastro ontem e foi bem fácil. O site é super intuitivo, só precisa digitar os dados do cupom e pronto.

Não tem mistério, e ainda vem uma confirmação por e-mail logo em seguida. Qualquer coisa, se precisar de ajuda, é só chamar que a gente dá um suporte! :wink:

Eu nem estava planejando participar, mas com tantos benefícios como cashback e ainda a chance de uma viagem dessas, vou acabar comprando uns Nutridrink também! :joy:

E vocês falaram tanto bem do produto que até bateu uma curiosidade de experimentar. Quem sabe a gente se vê a bordo, né?

1 curtida

Você não vai se arrepender! Eu comecei a tomar Nutridrink recentemente para complementar minha alimentação, e estou adorando. E se ainda por cima puder ganhar essa viagem, aí é só felicidade! :call_me_hand::man_surfing:

Inclusive, pessoal, para quem gosta de iogurte, temos alguns tópicos aqui no Produtos Reviews que podem te ajudar. Dá só uma olhada: