Promoção descubra o épico com seu Ourocard Visa!

Se você sonha em viver aventuras mágicas e conhecer um dos parques temáticos mais aguardados do mundo, chegou a hora! A nova promoção descubra o épico Ourocard pode te levar para o Universal Epic Universe, em Orlando, com tudo pago e ainda na companhia de quem você ama.

E o melhor: participar é super fácil! Dá uma olhada:

[center]

[/center]

Como participar

cadastro simplificado
Acesse o site oficial da promoção ou entre pelo App BB, no menu:

• Cartões > aba Benefícios e promoções > Promoção Descubra o Épico!
    Preencha com:
  • Nome completo
  • CPF
  • Telefone
  • Código de verificação (enviado por SMS ou e-mail)
  • E aceite o regulamento

[center]

[/center]

Comprou, participou!
Depois de se cadastrar, é só usar seu cartão Ourocard Visa:

valor da compra forma de pagamento números da sorte
R$ 150 (ou mais) Débito 1 número
R$ 150 (ou mais) Crédito 2 números

Dica especial:
Se você fizer a compra usando o Ourocard Visa em carteiras digitais (como Apple Pay, Google Pay, etc), os números da sorte são em dobro!

O que você pode ganhar?

Serão 5 pacotes de viagem completos para 4 pessoas (você + 3 acompanhantes), com:

• Hospedagem
  • Ingressos para os parques
  • Passagens aéreas
  • Transfers e outros mimos
  • E o principal: entrada garantida no novíssimo Universal Epic Universe, que será inaugurado em 22 de maio de 2025!

Cronômetro na contagem regressiva

A promoção já começou e vai até o dia do sorteio.
Faltam 103 dias para o encerramento, então não deixe pra depois!

Participe agora e boa sorte nessa jornada épica!

7 curtidas

Gente, eu tava esperando uma chance dessas! Já usei meu Ourocard no débito hoje, será que já conta ou só depois do cadastro?

4 curtidas

Só conta depois que você se cadastra no site ou no app BB. Eu fiz isso ontem, e logo depois comprei no crédito pra já garantir dois números da sorte.

4 curtidas

Essa parte de carteira digital me pegou. Se eu usar o Ourocard pelo Samsung Pay, já vale os números em dobro?

5 curtidas

Sim! Usei o meu pelo Apple Pay no mercado e ganhei 4 números da sorte com uma compra de R$ 150. Vale muito a pena!

5 curtidas